Totalmente Demais

Totalmente Demais: Germano impressiona com prova de amor e dá sua vida por Eliza

Germano (Humberto Martins) fica como refém no lugar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Raphael Dias/Globo)
Germano (Humberto Martins) fica como refém no lugar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Raphael Dias/Globo)

Em Totalmente Demais, Germano ficará como refém lugar de Eliza durante sequestro. Veja!

Germano (Humberto Martins) dará uma prova de amor à Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. Nos próximos capítulos, a mocinha será sequestrada por Sofia (Priscila Steinman) e Jacaré (Sérgio Malheiros), e o empresário ficará no lugar da filha como refém.

Disposta a se vingar da ruivinha, Sofia armará o sequestro, mas acabará sendo encurralada pela polícia junto com Jacaré. A vilã, então, trairá o comparsa e dirá que também é vítima dele. Revoltado, o criminoso dará um tiro na ex-namorada e ela morrerá nos braços de Lili (Vivianne Pasmanter).

+ Sofia apunhala a família, arma arapuca e sequestra Eliza

+ Sofia tira a máscara e revela toda farsa para Lili: “Nunca te amei”

Na sequência, tendo Eliza como refém na mira de uma arma, Jacaré fugirá no carro de Germano levando a mocinha consigo. A polícia, no entanto, conseguirá localizar o veículo por meio do GPS e deixará o bandido encurralado num penhasco.

PROVA DE AMOR POR ELIZA EM TOTALMENTE DEMAIS

E o amor de pai vai falar mais alto diante do sequestro de Eliza. Após chegar com a polícia até a pedreira desativada e com medo de perder a filha, o empresário se oferecerá para ser refém do criminoso no lugar da jovem.

Com pose de herói, Germano estará ao telefone com Lili, quando tomará a decisão e até se despedirá da esposa temendo que o pior aconteça. “Eu te amo muito. Não se esquece nunca disso, Lili. Você foi a única mulher que amei na vida”, dirá. Em seguida, o executivo caminhará em direção ao vilão e pedirá para que ele solte Eliza.

Germano (Humberto Martins) Jacaré (Sérgio Malheiros) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) durante o sequestro em Totalmente Demais (Foto: Raphael Dias/Globo)
Germano (Humberto Martins) Jacaré (Sérgio Malheiros) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) durante o sequestro em Totalmente Demais (Foto: Raphael Dias/Globo)

GERMANO VIRA REFÉM

Em clima de tensão, o empresário tentará convencer Jacaré a soltar a ruivinha. Ele afirmará que ficará no lugar da filha, mas o vilão não vai querer saber de conversa. “Pensa bem, rapaz. Eu sou empresário, tenho dinheiro. Sou um refém muito mais valioso”, falará o presidente da Bastille.

Germano perceberá que Jacaré está nervoso e dará a cartada final em Totalmente Demais. “Solta a Eliza. Eu chamo um helicóptero da empresa pra tirar nós dois daqui! Te deixo onde você quiser!”, irá propor ele. Diante da nova chance de fugir dali, o criminoso cederá e empurrará Eliza para longe. “Vaza, ruiva. Agora a conversa é contigo, coroa! Vem pra cá!”, avisará.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor