Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Germano é surpreendido por Gilda e se desespera com passado assombroso

Gilda (Leona Cavalli) deixará Germano (Humberto Martins) desesperado com visita em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Gilda (Leona Cavalli) deixará Germano (Humberto Martins) desesperado com visita em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Germano ficará desesperado em Totalmente Demais após a volta de Gilda, sua ex-amante!

Em Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) será assombrado por um fantasma do passado: Gilda (Leona Cavalli). A mulher que foi amante do empresário reaparecerá na vida dele e o deixará desesperado.

Apavorada por causa de uma dívida altíssima contraída por Dino (Paulo Rocha), Gilda decidirá agir. Com risco de perderem o bar, ela tenta pedir dinheiro à Eliza (Marina Ruy Barbosa). A mocinha, então, solicitará a ajuda de Arthur (Fabio Assunção) e até de Jojô (Giovanna Rispoli), mas a mãe logo avisará à filha que mudou de ideia.

+ Totalmente Demais: Eliza descobre segredo podre e escorraça a mãe de sua vida

+ Eliza fica aterrorizada com Arthur e surpreende com agressão e decisão

“Eu já tenho outro jeito de conseguir o dinheiro. Não posso explicar agora, mas depois te falo”, dirá Gilda, sem explicar o que irá fazer para conseguir levantar o valor. E esse “outro jeito” será procurar Germano, com quem teve um caso no passado.

GILDA VAI ATRÁS DE GERMANO EM TOTALMENTE DEMAIS

Decidida a conseguir a grana, a mulher irá até a Bastille e explicará à recepcionista que deseja falar urgentemente com Germano. A funcionária avisará que o empresário está ocupado, mas a esposa de Dino insistirá: “Eu espero o tempo que for preciso”.

De repente, Fabinho (Daniel Blanco) chegará na empresa e Gilda o reconhecerá. “Conheço você desde que era bebê. Você gostava de dormir abraçado a um coelhinho vermelho. Meu nome é Gilda, eu fui sua babá”, falará ela.

Germano (Humberto Martins) fica apavorado com a volta da ex-amante em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Germano (Humberto Martins) fica apavorado com a volta da ex-amante em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

O DESESPERO COM O RETORNO DA AMANTE

A recepcionista não gostará nada quando Gilda abordar Fabinho e exigirá que ela vá embora, com a ameaça de chamar os seguranças. Quando a mãe de Eliza partir, Germano aparecerá e Fabinho avisará que a encontrou. “Gilda, não é possível! A Gilda esteve aqui?”, questionará o empresário, surpreso.

+ Eta Mundo Bom: Mafalda é enganada, cai em armadilha de Romeu e detona: “Você é uma decepção”

Perturbado com a visita da ex-amante, Germano se abrirá com Zé Pedro (Helio de La Peña) em Totalmente Demais. “Alguém do meu passado acabou de me assombrar. A única amante que tive na vida: a babá dos meus filhos”, revelará ele.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br