Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Germano é traído por Carolina e Lili perde o chão ao descobrir segredo venenoso

Fotomontagem Carolina, Germano e Lili de Totalmente Demais
Germano, Lili e Carolina se envolverão em novo trama tensa de Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco/Globo/Reprodução)

Má intencionada em Totalmente Demais, Carolina entregará o maior segredo de Germano para Lili, mas se dará mal

Em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) agora está bem próxima de Germano (Humberto Martins) isso logo depois das acusações falsas de um caso extraconjugal que partiram de Lili (Vivianne Pasmanter). Porém, quem está acompanhando esta reprise na Globo sabe que dessa vez a socialite errou rudemente.

+ As Aventuras de Poliana Final: Roger planeja fuga, Filipa é defendida e Brenda tasca beijo

Nessa proximidade entre Germano e Carolina eles passarão a trocar confidências. E futuramente na novela Totalmente Demais, o presidente da Bastille acabará descobrindo o grande segredo de Gilda (Leona Cavalli). A empregada teve uma filha com ele e sumiu no mundo.

+ O Clone, fenômeno da Globo em exibição, teve morte avassaladora de grande parte do elenco e desfecho: “Assombroso”

Investigando a fundo essa história ele então descobrirá que é pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Assustado, ela acabará contando tudo para Carolina que não conseguirá ficar quieta. Pensando em usar essa cartada para prejudicar sua rival que está com Arthur (Fabio Assunção), a jornalista vai atrás de Lili.

+ Fina Estampa: Amália é dada como morta, mas milagre acontece e boa nova é celebrada

A REVELAÇÃO DURA EM TOTALMENTE DEMAIS

Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica assustada ao reconhecer Sofia (Priscila Steinman) em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) se assustará ao descobrir suas origens em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)

Cansada de Carolina, Lili, que esta altura da trama estará tendo um romance com Rafael (Daniel Rocha), tentará expulsá-la. Só que a personagem de Juliana Paes será convincente ao dizer que tem algo muito importante para revelar.

Sem rodeios, ela afirmará que Germano teve um caso com Gilda e que eles tiveram uma filha. Chocada, Lili não quer acreditar em Carolina e com razão tenta mandar ela embora, mas será aí que ela vai ser provocada. “Você não tem curiosidade de saber quem é essa menina?”, ela questionará instigando que a jovem está mais perto do que Lili imagina.

Cedendo a curiosidade, Lili pergunta quem é a suposta filha. Carolina responde na lata e aí o mundo da empresária despenca: “A Eliza? A nossa Eliza? Não é possível“, negará para logo depois humilhar a jornalista que não passa de uma egoísta.

O plano de Carol falha já que Lili não se voltará contra Eliza, mas o mundo cairá na cabeça de Germano.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.