Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais – Germano impede tragédia e humilha Lili em público: “Quem você pensa que é?”

Germano escolhe Carolina no lugar de Lili em Totalmente Demais
Germano escolhe Carolina no lugar de Lili em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)

Lili acha que em Totalmente Demais está apavorando geral, mas será surpreendida por ninguém menos do que seu marido que irá contrariar suas ordens

Na novela Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) ficará com tanta raiva de Carolina (Juliana Paes) por uma suposta traição que promete acabar com o concurso promovido por sua empresa por vingança. O problema é que por este capricho os sonhos de muitas garotas irá para o lixo. Inclusive, o de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

A empresária cheia de rancor manda convocar uma coletiva de imprensa em cena na Globo para fazer o grande anúncio. Carolina ainda tenta comover o coração da mãe de Fabinho (Daniel Blanco), mas não terá sucesso. Sendo assim, Lili toma a frente da situação e começa seu comunicado.

“Por motivos de força maior a Bastille lamentavelmente encerra o concurso Garota Totalmente Demais”, dirá ela causando choque em todos os presentes. No entanto, no meio da tensão quem surgirá será Germano (Humberto Martins) que pedirá a palavra.

VEJA A CENA DE TOTALMENTE DEMAIS:

Lili deixa Eliza no chão ao anunciar que seu sonho acabou em Totalmente Demais
Lili deixa Eliza no chão ao anunciar que seu sonho acabou em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Ele acabará descobrindo as intenções de sua esposa e resolverá tomar uma atitude drástica na trama em reprise na Globo. “Minha esposa se enganou, eu como presidente da Bastille garanto que irá continuar“, ele irá contradizer. E agora lavação de roupa suja na frente de todos?

Quando o marido se aproxima dela, Lili cobra Germano sobre aquela atitude insana, mas ele apenas responderá que está agindo como o presidente da Bastille e tomará a frente do púlpito. “Gostaria de pedir desculpas a todos vocês que estiveram aqui apenas por um mal-entendido e esta coletiva está encerrada sem maiores novidades“, anunciará.

Todos começam a aplaudir, Carolina fica aliviada, mas alguns personagens desconfiam de que algo maior está rolando no bastidor desse casal em Totalmente Demais. E não estão errados, não é? Furiosa, mas contida, Lili dirá baixo para o marido: “Eu só não falei tudo o que você merece ouvir no microfone porque não quero virar notícia“, confessará.

Lili ficará tão brava que questionará quem Germano pensa que é para lhe contrariar e humilhar em público dessa forma. O empresário explicará que Zé Pedro (Hélio de la Peña), como advogado da empresa dos dois, lhe aconselhou a fazer isso. “O concurso não pode ser cancelado!“, ressaltará insinuando algo além.

Porque será hein?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.