Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Germano falha na Hora H com Carolina e passa vexame

Germano se surpreenderá como nunca com Carolina na novela Totalmente Demais
Germano se surpreenderá como nunca com Carolina na novela Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Germano vai se surpreender com Carolina após brochar em Totalmente Demais

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada na faixa das 19h da Rede Globo, Germano (Humberto Martins) vai passar o maior vexame após brochar com Carolina (Juliana Paes).

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, o que era pra ser uma noite de sexo, vai se tornar em uma noite de sono. Isso porque, Germano, após ficar bêbado, vai apagar e perderá a chance de passar a noite ao lado de Carolina.

+Briga na Justiça e falência: Fortunas de Zezé di Camargo e Luciano vazam e verdade sobre eles é escrachada: “Surreal”

Tudo acontecerá depois que Arthur (Fábio Assunção) flagrar Germano na casa de Carolina. O dono da Excalibur vai ter um surto e detonará a ex namorada. Ele ficará revoltado ao pensar que a jornalista está mesmo envolvida com o ex marido de Lili (Viviane Pasmanter) e a chamará de trapaceira, já que ele é o presidente da Bastille, empresa que patrocina o concurso.

No dia seguinte após a noite de bebedeira, Germano vai se envergonhar por ter falhado na Hora H e ter dormido.  “Minha tristeza é na alma, não tem nada que faça passar. Sabe toda aquela raiva de ontem? Se transformou nisso”, comentará a jornalista. “Sei bem como é. Que vexame que eu dei, né? Prometi loucuras e dormi bêbado no sofá. Que fase. E que ressaca a minha”, responderá o pai de Fabinho (Daniel Blanco).

+Leonardo, após Poliana Rocha expor traições, muda completamente e mostra verdade por trás de casamento: “Diferente”

“A nossa. Sabe, Germano, não ia dar certo. Porque mesmo que a gente chutasse o balde, fizesse todas as loucuras que você prometeu, a verdade é que você não esquece a Lili [Vivianne Pasmanter]. E eu nunca vou conseguir esquecer o Arthur”, vai lamentar a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz), com lágrimas nos olhos.

Carolina (Juliana Paes) é humilhada após tentar prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) é humilhada após tentar prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Casal de amigos vão lamentar situação

“Uma pena que a gente não conseguiu se consolar. Você jamais será uma derrotada. Uma mulher linda, bem-sucedida, você vai sair dessa. E aí quem sabe a gente tenta de novo?”, vai sugerir o empresário. Os dois vão se olhar e rir da situação.

+Márcio Gomes, âncora da Globo, tímido e discreto, tem família sigilosa escancarada e fotos surpreendem: “Nunca”

“Acho que não. É. Passou. Mas pelo amor de Deus, se alguém te perguntar fala que foi a melhor noite da sua vida”, pedirá o personagem do ator Humberto Martins. “Inesquecível”, responderá Carolina.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.