Novelas Totalmente Demais

Em Totalmente Demais, Germano tem paradeiro da filha dada como morta escancarado e fica sem chão com revelação: “Impossível”

Germano (Humberto Martins) descobre que é pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Germano (Humberto Martins) descobre que é pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Eliza deixará Germano em choque ao revelar que encontrou Sofia, a filha do empresário dada como morta em Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) deixará Germano (Humberto Martins) perturbado ao contar que esbarrou com uma mulher na rua muito parecida com a filha do empresário, dado como morta há algum tempo na trama Totalmente Demais.

A princípio, Zé Pedro (Helio de La Peña) dirá ao pai de Eliza que estão usando os dados da até então falecida para pedir empréstimos no banco. Na sequência, Lili (Vivianne Pasmanter) também se deparará com a herdeira, mas não irá até ela, uma vez que a dona da loja de cosméticos acredita que a filha está viva. 

+Fina Estampa: Teodora pega Quinzé de surpresa, faz grande anúncio e é pisoteada pelo ex que se recusa a acreditar na periguete

No entanto, a ruiva esbarrará com a personagem de Priscila Steinman e irá ao encontro da jovem. A amada de Arthur (Fábio Assunção) ficará confusa e confrontará a irmã: “Espera, eu te conheço? Você parece…Já sei, a Sofia, filha do Germano e da Lili. Mas é impossível. Ou não?”, questionará. Eliza, no entanto, ainda perguntará como é possivel ela estar viva e dirá que todos acreditam que ela morreu. A vilã desconversará e pedirá que Eliza a deixe em paz, alegando ainda que ela está a confundindo com outra pessoa. 

+Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, abre o jogo e entrega procedimentos estéticos no rosto: “Sempre quis fazer”

Sofia (Priscila Steinman) ordenará a morte de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Sofia (Priscila Steinman) ordenará a morte de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Eliza virá alvo de Sofia após descoberta

Acontece, que depois de ter sido descoberta pela ruiva, Sofia dará um jeito de convencer Jacaré (Sergio Malheiros) a matar Eliza. Ela afirmará que a personagem de Marina Ruy Barbosa pode acabar com os planos do casal de roubar a família de Fabinho. 

+Totalmente Demais: Carolina pega Arthur no flagra, descobre cirurgia íntima do ex e o escorraça: “Vai pro inferno”

O mau caráter concordará e irá atrás da amada de Jonatas (Felipe Simas) com uma arma para matá-la. Com a ajuda da mãe e do rapaz, Eliza irá conseguir se livrar das má intenções de Jacaré. Na sequência, passado o ocorrido, os telespectadores verão Eliza contando ao pai que viu Sofia: “Tinha uma moça muito parecida com ela aqui em frente hoje à tarde.” Germano ficará desnorteado e afirmará que é impossível, apesar da coincidência.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana