Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Germano humilha Carolina e se vinga em reviravolta: “Vou acabar com sua carreira”

Carolina (Juliana Paes) sofrerá vingança de Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) sofrerá vingança de Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Germano ficará furioso em Totalmente Demais e se vingará de Carolina. Saiba o que vai acontecer!

O tiro de Carolina (Juliana Paes) sairá pela culatra em Totalmente Demais e ela vai se ferrar bonito após tentar arruinar Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso. Germano (Humberto Martins) descobrirá as tramoias da diretora da revista e anunciará uma vingança para destruir a carreira dela.

Após descobrir que Eliza é filha do empresário fruto de uma traição do passado, Carolina decidirá usar o segredo para tirar a ruivinha do concurso. Ela revelará toda a verdade para Lili (Vivianne Pasmanter), que ficará em choque com a descoberta. Mas o plano dará errado e ela será odiada tanto pela dona da Bastille, quanto por Germano.

+ Totalmente Demais: Eliza descobre segredo podre e escorraça a mãe de sua vida

+ Eliza fica aterrorizada com Arthur e surpreende com agressão e decisão

Depois de saber que foi Carolina quem contou o segredo para Lili, o pai de Fabinho (Daniel Blanco) ficará furioso e resolverá ir atrás da jornalista para tirar satisfações. Ele irá até a revista e surpreenderá a megera, que tentará se explicar.

“Eu tinha que falar a verdade para a Lili. Pensa bem… Que mulher ia querer que a filha da amante do próprio marido representasse a empresa da família?”, questionará a personagem de Juliana Paes.

GERMANO HUMILHA CAROLINA EM TOTALMENTE DEMAIS

“Você me traiu! Da maneira mais sórdida! Eu confiei a você o maior segredo da minha vida! Pra sorte da Eliza, a Lili decidiu ser justa. Eu tinha o direito de contar a verdade pra Lili e não você!”, vai disparar o executivo, que dirá que a jornalista deveria se envergonhar do que fez. “Eu tenho vergonha, sim. Mas eu tinha que tentar”, afirmará ela.

Carolina (Juliana Paes) é humilhada após tentar prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) é humilhada após tentar prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

+ Eta Mundo Bom quebra barreiras na Globo e bate novo recorde de audiência

A VINGANÇA

Carolina tentará sair por cima, mas não conseguirá. Germano, então, avisará que vai se vingar em Totalmente Demais. “Então você vai pagar. Vou cancelar toda verba publicitária que ia entrar na Totalmente Demais! A fonte secou! Vou acabar com a sua carreira”, anunciará ele.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br