
Lili foi surpreendida na novela Totalmente Demais ao descobrir que está grávida, mas não sabe se o filho é de Germano ou se é de Rafael
Na novela Totalmente Demais, a vida de Lili (Viviane Pasmanter) passou por uma verdadeira revolução nos últimos capítulos. Depois que sua filha Sofia (Priscila Steinman) retornou, a mulher terminou tudo com Rafael (Daniel Rocha) e se reaproximou de Germano (Humberto Martins). Nessa reaproximação, a mulher acabou reatando o casamento com o pai de seus filhos e sua vida estava voltando ao normal agora após a morte da vilã.
Acontece que uma notícia caiu como uma verdadeira bomba na vida dela. Vivi descobriu que está grávida e, embora queira ter a certeza de que o filho é do marido, admite a possibilidade de o herdeiro ser de Rafael, o que está virando a cabeça da empresária de uma hora para a outra de maneira arrebatadora.
+Dança dos Famosos gera discussão nos bastidores da Globo e fiasco é dado como certo na atual edição
Veja também

Totalmente Demais: Jonatas conquista Eliza e ganha final feliz em Paris após prova de amor

Totalmente Demais: Joliza vence batalha! Arthur chora ao perder Eliza para rival em despedida de trama

Totalmente Demais – Em leito de UTI, Eliza se declara para Jonatas: “Não sei viver sem você”
Se não bastasse isso, o próprio Rafael sabe que existe essa possibilidade e aparecerá de surpresa para a ex-namorada a confrontando sobre o assunto. “A Cassandra me contou tudo. Você está esperando um filho. Ele é meu? (…) Eu não podia seguir em frente com uma história mal acabada”, dirá o rapaz.
Empresária dá garantia
Na sequência, Lili garantirá que de acordo com as contas que fez tem certeza de que o filho é de Germano. Rafael, no entanto, rebaterá dizendo que caso seja o pai vai querer participar ativamente da vida da jovem. Eles, no entanto, não imaginam que Germano estará ouvindo tudo incredulamente.
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários