Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Gilda dá show de horrores e humilha Eliza ao defender marido bandido

Gilda e Eliza têm embate na trama de Totalmente Demais
Gilda e Eliza têm embate na trama de Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Gilda em Totalmente Demais terá a pachorra de defender o marido que abusou de sua filha Eliza

Totalmente Demais mostrará uma cena horrível entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Gilda (Leona Cavalli), mãe e filha estão uma briga por causa de Dino (Paulo Rocha). Tudo o que a mocinha da novela mais quer desde que saiu fugida de sua casa em Campo Claro é se livrar das garras do seu padrasto.

+ Haja Coração: Descubra a história tragicômica de Tancinha e seus dois amores

Só que esta não é a mesma opinião de sua mãe Gilda que seguirá em um rastro de mentiras com pernas curtas. Eliza acabará descobrindo que Dino está na cidade e fica atormentada ao ver que a própria mãe defende ele. Depois de tudo.

+ Totalmente Demais: Lili descobre que Eliza é filha de Germano e decide futuro de concurso

Eliza relembrará que ela está batalhando para vencer o concurso porque quer dar uma vida com mais dignidade para sua família e isto não inclui Dino. Logo, Gilda questionará em cena desta reprise:Como você tem coragem de me pedir pra escolher entre você e o meu marido Dino?“.

+ Fina Estampa: Chama a polícia! Tereza Cristina dá a louca e confessa seus assassinatos

Triste a mocinha da novela afirmará que esta escolha nem deveria estar sendo cogitada, Dino foi um monstro na vida dela, teve que fugir para ter paz. Com destreza, ela opinará: “Um homem como ele não melhora com o tempo, só piora”.

Gilda continuará o seu show de horrores defendendo o marido ao dizer que o que aconteceu no começo de Totalmente Demais foi um acidente. Isso, o assédio e perseguição de Eliza, foi um acidente. Claro que a namorada de Arthur (Fabio Assunção) ficará enfurecida.

Eliza tomará sua decisão, assim que ela ganhar o prêmio do concurso não vai pagar um centavo das dívidas dos padrasto e ele não vai morar no mesmo teto que ela. Gilda então perguntará: “Você vai ter coragem de deixar a gente ao relento?”, a senhora jogará na cara da filha que ela talvez só queira se vingar de Dino e não pense em sua família.

CONFIRA FOTO DA CENA DA MOCINHA DEPRIMIDA EM TOTALMENTE DEMAIS:

Eliza na novela Totalmente Demais chora em cena
Eliza vai aos prantos em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

O auge não é? Será assim que as duas brigarão e se separarão. Olha, Gilda, não dá para te defender!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.