Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Gilda declará guerra a Arthur após descobrir atitude suspeita

Gilda e Arthur de Totalmente Demais
Gilda não gosta de Arthur em Totalmente Demais? (Foto: Montagem/TV Foco)

Arthur vai ter que rebolar em Totalmente Demais para conseguir conquistar a confiança de Gilda

Totalmente Demais dará um giro que fará uma troca de cadeiras com relação aos casais da trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. Eles mesmo que estavam no ar recentemente com a novela Bom Sucesso antes de ser substituída por Salve-se Quem Puder.

Bem, como você que é noveleiro assim como nós do TV Foco sabe, Rosane e Paulo adoram triângulos amorosos. Ao menos em suas duas mais recentes obras na Globo foram assim. Dessa forma, abre discussão para o público sentir e assistir para saber por qual história de amor torcer.

+ Amor de Mãe pode ter volta de personagem na segunda temporada e “empaca” vida de ator

No caso de Totalmente Demais desde 2016 que há uma verdadeira guerra entre as pessoas que torcem por Eliza (Marina Ruy Barbosa) com Jonatas (Felipe Simas) e os que querem a ruiva com Arthur (Fabio Assunção). Nos próximos capítulos que forem exibidos dessa reprise, Gilda (Leona Cavalli) mostrará o seu lado.

Ela é… Team (equipe) Joliza? Isso porque quando a dona de casa e esposa do vilão Dino (Paulo Rocha) descobrir que sua filha beijou o seu chefe ela ficará louca. Gilda terá um papo sério com o filho de Stelinha (Gloria Menezes) e praticamente irá impor que ele não fique com Eliza.

ELIZA E ARTHUR ADMITIRÃO QUE ESTÃO ATRAÍDOS UM PELO OUTRO EM TOTALMENTE DEMAIS

Haverá um momento da novela que Jonatas ficará longe de Eliza após ela o expulsá-lo de sua vida porque ela quer focar em vencer o seu concurso. Nisso, Arthur perceberá que é sua chance e beijará a mocinha. O caso correrá tanto que chegará nos ouvidos de Gilda.

+ Fina Estampa: Paulo dá pé na bunda de Esther e passa noite com outra

Eliza de braços cruzados em cena da novela Totalmente Demais
Eliza na novela Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Ela dirá em tom bem sério ao empresário: “Eliza é durona, mas, no fundo, é uma menina ingênua. Não quero que ela se machuque”, deixará claro e até mesmo constrangendo Arthur que sabe de seu passado mulherengo. Ele tentará defender que é diferente, dessa vez, mas Gilda deixará claro que partirá para guerra se ele fazer a filha sofrer. Eita! 😮

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.