Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Gilda defende o marido cafajeste e Eliza tem surto de raiva: “Homem Bom”

Gilda e Eliza entraram em guerra em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Mãe e filha brigarão feio por conta de Dino e vida de protagonista de Totalmente Demais vira uma gigante incerteza

Totalmente Demais vai exibir cenas que deixará o público com mais raiva de Gilda (Leona Cavalli)! É possível? Sim! Para quem não se lembra do começo da novela que está sendo reprisada, a desgraça na vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) começou por Dino (Paulo Rocha).

+ Totalmente Demais: Germano confessa traição e é humilhado por Lili após segredo ser exposto

O homem assediou Eliza que se defendeu e quase o matou, nisso, ele a denunciou e ela teve a ajuda de sua mãe para fugir. Praticamente e infelizmente na Globo, declarando sua culpa. Agora em Totalmente Demais Gilda está com um grave problema financeiro e está pedindo ajuda para a filha.

+ Fina Estampa: René toma decisão arrasadora e deixa Griselda destruída

Daqui para a frente as duas estarão mais ligadas porque o concurso Garota Totalmente Demais está chegando a sua reta final e a mocinha convidará a mãe e os irmãos para irem ao Rio de Janeiro assistir a final. Será neste momento que Jonatas (Felipe Simas), em determinada cena, flagrará Dino acompanhado da família e contará tudo a sua ex-namorada.

+ Totalmente Demais: Carolina perde aposta e é humilhada em público após revelar segredo

A TENSA BRIGA EM TOTALMENTE DEMAIS

Dino é o verdadeiro inimigo da protagonista de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Não conseguindo acreditar da audácia de sua mãe, Eliza a coloca contra a parede e Gilda admite que foi Dino que trouxe a família para o Rio. Ela alegará: “Tô te falando que o Dino mudou. Voltou a ser aquele homem bom de quando você era criança“.

A mocinha de Totalmente Demais ficará chocada ao ver que sua mãe está defendendo o padrasto. Na Globo, Eliza tem um surto de raiva ao escutar a mãe dizer: “O seu padrasto nunca fez maldade com você“.

“Não?! Se hoje eu não consigo confiar em homem nenhum, é culpa dele. Ele ficava me rondando, entrando no banheiro enquanto eu tomava banho. A senhora sabe disso, mãe. A senhora viu!“, berrará Eliza em Totalmente Demais.

Eliza ainda relembrará que tudo o que ela está fazendo no concurso é para trazer apenas sua família para viver juntos e Dino não está inclusivo. Gilda além de defender Dino garantirá que não vai se separar dele, é injusto separar um pai de seus filhos. Ela terá a ousadia de dizer que Eliza tem que refletir se está sendo tão agressiva por que quer se vingar apenas.

Auge, não é? Mal, Gilda sabe que Dino tem o plano sórdido de roubar o prêmio de Eliza assim que ela vencer e colocá-la na cadeia.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.