Totalmente Demais

Totalmente Demais: Jacaré toca o terror, comete assassinato e Eliza implora por sua vida

Jacaré causará o inferno na vida de Eliza de Totalmente Demais
Jacaré causará o inferno na vida de Eliza de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Sofia em Totalmente Demais estará obstinada a matar Eliza e isso fará com que a protagonista fique nas mãos de Jacaré

Na novela Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinmann) se mostrará uma psicopata de marca maior. Ela já conseguiu o que queria, mais vai querer mais! No caso, ela voltou porque ficou sem dinheiro e a ideia na Globo era assaltar o cofre da família e escapar novamente.

+ Totalmente Demais: Rafael leva Eliza pra cama e Leila descobre toda a verdade

Por essa razão, ela tirou Jacaré (Sergio Malheiros) da cadeia, porém com a descoberta que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é sua irmã tudo mudou. Sofia enfiou em sua cabeça que a filha de Germano (Humberto Martins) quer o seu lugar e por pura maldade quer acabar com ela.

+ Fina Estampa: Danielle é humilhada na miséria, agride Celina e é pisada: “Você está acabada”

Depois de conseguirem assaltar o cofre de Lili (Vivianne Pasmanter), Sofia e Jacaré preparação o ataque final antes de fugir do Brasil. A irmã de Fabinho (Daniel Blanco) marcará um jantar com a protagonista que cairá feito uma pata na armadilha.

Jacaré invadirá o restaurante e se esconderá no banheiro feminino, Sofia levará Eliza até o local e o bandido renderá as duas. Mas, só Eliza será refém. “É para meter bala?”, questionará ele para o pavor da mocinha ao ver a arma que lhe dará o seu fim.

+ A Força do Querer: Cibele vê sua vida desmoronar após ser apunhalada por Ruy e tem vingança escandalosa

Jacaré vira o jogo na novela Totalmente Demais - Foto: Reprodução
Jacaré vira o jogo na novela Totalmente Demais – Foto: Reprodução

TENSÃO PURA EM TOTALMENTE DEMAIS

O plano tinha tudo para dar certo se a dupla não fosse descoberta há tempo, a polícia será acionada no caso em Totalmente Demais e a família Bastille correrá para o local.

Tentando se livrar da pena, Sofia instigará que os policiais matem Jacaré que se revoltará com a traição e lhe dará um tiro certeiro. Usando com Eliza como refém, o assassino sairá do restaurante e fugirá sendo perseguido pela polícia e por Germano.

Desnorteado, Jacaré parará em uma pedreira e ficará dividido entre finalizar o que começou ou não. Eliza perceberá que aquele seria o seu momento para implorar para viver:

“Pensa bem. Não faz besteira! Você é jovem, você é novo, pode refazer a sua vida. Eu sei que no fundo você ainda tem alguma coisa boa desse cara que você já foi”, ela dirá em sinal de desespero.

Como será que acabará essa história?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.