TV Foco

Totalmente Demais: Jacaré toca o terror, faz Eliza de refém, aponta arma e o pior acontece: “Sua vez chegou”

Jacaré e Eliza em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Jacaré e Eliza em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Jacaré vai pagar o maior mico em Totalmente Demais após tentar matar Eliza

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada na faixa das 19h da Rede Globo, Jacaré (Sergio Malheiros) vai colocar em prática o seu plano de acabar com Eliza (Marina Ruy Barbosa) de uma vez.

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jacaré será convencido por Sofia (Priscila Steinmann) de que precisa matar Eliza pra que eles finalmente prossigam com o plano de dar um golpe em Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins).

+Após relação com Zezé vazar, verdade sobre briga entre Gusttavo Lima e Cristiano Araújo é revelada: “Morreu sem perdoar”

Jonatas (Felipe Simas) e Eliza estarão conversando no Flor do Lácio quando Jacaré invadir o local e fazê-los de refém. “Tô solto, seu otário. Tava com saudade do meu casal predileto. Eu sou o maior pesadelo de vocês, esqueceu?”, vai disparar ele, revoltado.

“O que vai fazer com a gente?”, questionará Jonatas, aterrorizado com a abordagem repentina do bandido. “Com você eu não sei, mas com ela… Adivinha?”, sugerirá ele. No entanto, o filho de Rosângela (Malu Galli) vai aproveitar um momento de distração de Jacaré para desarmá-lo.

Os dois vão começar uma briga corporal e Eliza correrá pra pegar a arma que terá caído debaixo da mesa. Gilda (Leona Cavalli), do andar de cima, vai ouvir os gritos de socorro da filha e também os ruídos da briga entre Jonatas e Jacaré e correrá para o local do confronto.

+Filho de Hebe desmascara a Globo, revela farsa e expõe verdade sobre relação da mãe com Silvio Santos: “Inimigos”

“Que é que tá acontecendo aqui?”, questionará a ex esposa de Dino (Paulo Rocha). A pupila de Arthur (Fábio Assunção), com o revólver em mãos, apontará a arma para o comparsa de Sofia. “Acabou. Não se mexe, senão eu atiro. Eu mandei você ficar quieto”, ameaçará a mocinha, com sangue nos olhos.

Jacaré vai se dar mal em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Reviravolta dos mocinhos

Acuado, Jacaré vai tentar desestabilizar Eliza. “Olha pra você, garota. Não sabe nem pegar numa arma direito. Você não tem coragem de atirar”, vai disparar ele. “Pra matar, não. Mas eu posso te deixar bem machucado”, afirmará a modelo.

+Ex de Luciano escancara podre de Zezé de vez, anuncia dívida exorbitante do cantor e tem processo de Zilu à mostra

“Jacaré, escuta o que ela tá falando. A dona Gilda tá armada também. É do interior, cozinheira, sangra um porco que nem você rapidinho”, dirá Jonatas. Eliza pedirá para o mocinho ligar para a polícia, mas Jacará derrubará a mesa e sairá correndo do local.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza