Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais – Indignado por trapaça, Jamaica confronta Fabinho por trapaça: “Tu incriminou o cara”

Fabinho é colocado contra a parede por Jamaica na trama de Totalmente Demais
Fabinho é colocado contra a parede por Jamaica na trama de Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)

Jamaica descobre a verdade de Totalmente Demais e a joga na cara de seu melhor amigo Fabinho que o decepcionou

Na trama de Totalmente Demais, acabará tudo bem o concurso promovido pela Bastille e ajudado por Carolina (Juliana Paes) para Eliza (Marina Ruy Barbosa), mesmo com ela sabendo que Jonatas (Felipe Simas) foi preso. Quem contou a notícia justamente para desestabilizá-la foi a sua rival.

Quando a prova do comercial termina na Globo, Leila (Carla Salles) está se preparando para ir embora e é questionada por Jamaica (Gabriel Reif) se ela gostou da surpresa que Fabinho (Daniel Blanco) fez para ela. A jovem estagiária estranhará e negará essa informação.

Acreditando que foi enganado pela amiga, Jamaica insistirá e questionará se ela não tem um armário na sua faculdade onde tinha uma surpresa lá. Leila negará mais uma vez. Será aí que o rapaz se dará conta que foi usado e somando os pontinhos descobrirá o grande podre de seu amigo Fabinho.

SEM PERDER TEMPO EM TOTALMENTE DEMAIS

Jamaica então chegará em pouco tempo no quarto de Fabinho para uma visita e um acerto de contas na Globo. “Tem uma parada que não está saindo da minha cabeça, o Jonatas foi preso, né?“, ele jogará verde.

“É, estou sabendo, ele vacilou feio dessa vez! Roubou dinheiro da Bastille”, “Ele não fez nada Fabinho, foi você que fez e eu sei muito bem como”, acusará Jamaica que deixará Fabinho tenso. Lógico que o filho de Lili (Vivianne Pasmanter) negará, mas tentará disfarçar seu nervosismo na cena de Totalmente Demais.

Jamaica confronta Fabinho em Totalmente Demais
Jamaica confronta Fabinho em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Jamaica está indignado não só por ter sido usado, mas por Fabinho colocar um inocente na cadeia de forma tão injusta. “Diz na minha cara que eu tô maluco“, o rapaz de dreads provocará. “A Leila não tem armário nenhum na faculdade, cara, aquela chave que você pediu para eu fazer cópia era do armário do Jonatas, não era?“, jogará a verdade.

Eu não sabia que ele ia ser preso, a coisa ficou maior do que eu esperava, eu só queria dar um susto nele cara“, confessará Fabinho amedrontado por querer a demissão de Jonatas. Por sua vez, em Totalmente Demais, Jamaica ficará decepcionado com o amigo que enlouqueceu.

Fabinho afirmará que está culpado, mas que Jonatas não ficará muito tempo na cadeia porque o advogado da família o tirará de lá. “E se ele não conseguir? Você tem que falar a verdade”, pressionará o amigo de Leila. “Quê? Não! Vai sobrar pra mim“, negará o filho de Germano (Humberto Martins) tenso.

“Ele não pode continuar na cadeia por sua culpa! Se você não falar eu conto”, avisará Jamaica já irritado e causará uma explosão de raiva no amigo. “Vai lá! Tu acha que vão acreditar num doidão feito você? Você não tem prova de nada“, berrará Fabinho cavando a própria cova já que Jamaica o abandonará.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.