Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Jonatas dá a volta por cima e Fabinho é humilhado por funcionários

Fabinho em cena da novela Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Fabinho em cena da novela Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Fabinho será obrigado a se redimir em Totalmente Demais e pedirá perdão para Jonatas

Em Totalmente Demais, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Fabinho (Daniel Blanco) vai se redimir e pedir o perdão de Jonatas (Felipe Simas).

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jonatas vai se arrepender de verdade de ter armado para colocar Jonatas atrás das grades.

+Mágoa, demissão e guerra: Amizade de Moacyr Franco e Carlos Alberto se transforma em desejo de vingança e jogo sujo

Tudo vai acontecer quando Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) fizerem as pazes após a tentativa de sequestro que Jacaré (Sergio Malheiros) provocará contra a empresária.

Os dois vão se unir e farão Fabinho aprender a lição após ter sido preso por um crime grave. Ele será levado para uma reunião com os acionistas da empresa e pedirá desculpas públicas pelo que aprontou pra cima do namorado de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

No dia de seu retorno para a Bastille, Fabinho estará de pé na frente de todos, mas Jonatas tentará impedir a humilhação do amigo.

+Renata Fan, após explodir em foto de calcinha e decote, é “pega” por Denilson com pedido de casamento: “Agora vai”

Ele se colocará na frente de Fabinho, Lili e Germano e dirá que o garoto não precisa passar por essa situação, já que tudo foi acertado

Jonatas quando foi preso injustamente na novela Totalmente Demais
Jonatas em Totalmente Demais (Foto: Reprodução da Globo)

A personagem da atriz Viviane Pasmanter, no entanto, prosseguirá. “Meu filho fez você passar por um grande constrangimento na frente de todos, por favor”, dirá Lili para o personagem do ator Felipe Simas.

“Eu tô me desculpando novamente. Jonatas, você sempre foi um funcionário dedicado, correto. Além de um bom amigo. Eu fui mesquinho e desonesto, quase estraguei sua vida”, admitirá o garoto mimado, na frente de todos.

+Nadja Pessoa, abandonada às escondidas por marido, recebe ataques brutais e expõe o que está vivendo: “Sofrer”

“Eu trouxe problemas pra você, pra sua família e também pra nossa empresa, mas isso não vai se repetir. Prometo. Vocês têm a minha palavra”, continuará o irmão de Sofia (Priscila Steinman), ainda estará muito abalado com o erro que cometeu na empresa contra o filho de Rosangela (Malu Galli).

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 08 de junho em Totalmente Demais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza