Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Jonatas descobre armação e reata com Eliza em grande estilo

Eliza e Jonatas em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Eliza e Jonatas em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Eliza reatará seu namoro com Jonatas em Totalmente Demais após armação

Em Totalmente Demais, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) perceberá que cometeu uma grande injustiça com Jonatas (Felipe Simas).

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza se arrependerá amargamente de não ter acreditado na palavra do namorado e terminado relacionamento após vexame na festa da Bastille.

+Rodrigo Faro, após forte pressão, abre mão de salário milionário e situação da Record é ainda pior

O filho de Rosangela (Malu Galli) descobrirá que foi dopado por Cassandra (Juliana Paiva) e conseguirá provar que é inocente.

Eliza ficará emocionada e também muito arrependida por não ter acreditado na palavra do namorado e não ter lhe dado chances de se explicar.

“Agora que a Carol já sabe a verdade, o que você acha que vai acontecer?”, questionará a mocinha após ter revelado a armação para Carolina (Juliana Paes). “Não sei e nem ligo também. A única pessoa que importa pra mim é você. Quero saber o que vai acontecer com a gente”, rebaterá o jovem.

Os dois vão se esconder em uma das salas de figurino da revista. “Eu fui grossa com você e te acusei de uma coisa que você não fez. Me desculpa?”, pedirá a ruivinha, bem arrependida.

+Gusttavo Lima vai parar na Justiça, se envolve em escândalo milionário e decisão interfere de vez na carreira do cantor: “acabou”

Jonatas fica em choque com a decisão de Eliza em Totalmente Demais
Jonatas em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Casal vai reatar

O queridinho de Germano (Humberto Martins) disse que até ele chegou a duvidar de si após o vexame na festa. “Ainda bem que você descobriu a verdade”, comentará Eliza e Jonatas dirá que ficou muito mal por quase ter feito a ruiva ser eliminada do concurso. “E você quase perdeu o emprego”, afirmará a ruiva. “Pior, eu quase perdi você”, responderá ele.

+Maju é boicotada na Globo, vive inferno, vê escândalo envolvendo nome e é obrigada vir a público com textão: “Tenso”

Os dois vão se beijar normalmente e o personagem de Felipe Simas vai direto ao ponto e pergunta se eles já podem voltar ao normal e a ruiva aceitará a proposta.  “Tudo bem, então vamo aproveitar o agora”.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza