Totalmente Demais

Totalmente Demais: Jonatas e Eliza se reencontram e viram alvo de bandido sob mira de revólver

Jonatas e Eliza na mira de bandidos em Totalmente Demais - Foto: Reprodução
Jonatas e Eliza na mira de bandidos em Totalmente Demais – Foto: Reprodução

Em Totalmente Demais, Eliza e Jonatas estarão novamente sob a mira de Jacaré, que deu muito trabalho a eles no início da trama das sete

Na novela Totalmente Demais, exibida no horário das sete da Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) já sobreviveram várias vezes aos ataques de Jacaré (Sérgio Malheiros), que já atentou contra a vida dos mocinhos por diversas ocasiões, principalmente quando eles estavam morando na rua.

Acontece que agora a situação é bem diferente, principalmente para Eliza, que mudou de vida completamente ao entrar para o concurso Garota Totalmente Demais. Ainda mais depois que ela venceu a competição e faturou um grande prêmio, que a fez levar a mãe para morar com ela no Rio de Janeiro.

+Após caso com humorista, Luiz Bacci surge em foto íntima e público se assusta: “Ninguém conheceu”

+Atriz de Fina Estampa não sabe quanto vai receber por reprise e tem que vender marmita para pagar contas

+Caiu! Marcius Melhem deixa a Globo após fazer história e Silvio de Abreu vira grande chefão da emissora

A vida de Eliza também mudou porque ela fez a grande descoberta de sua vida: Germano (Humberto Martins) é o seu pai biológico. Ele e Gilda (Leona Cavalli) tiveram um caso no passado e a ruivinha foi o grande fruto dessa relação. Mas será justamente essa proximidade com o pai que a deixará em perigo.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) são ameaçados de morte por bandido em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) são ameaçados de morte por bandido em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Ciume em Totalmente Demais

É que Sophia, a filha do empresário que acaba de reaparecer viva, ficará enciumada com a relação entre pai e filha e mandará Jacaré (Sérgio Malheiros) dar um fim na mocinha. O bandido aproveitará para matar dois coelhos de uma cajadada só ao encontrar Eliza e Jonatas em um restaurante e resolverá atacá-los.

Jacaré ameaça forte

“Tava com saudade do meu casal predileto (…) Eu sou o maior pesadelo de vocês”, comentará ele ao dar de cara com Eliza e Jonatas armado até os dentes. Jacaré dirá que quer se divertir e que tem algo a resolver com os dois, o que deixará o ex-casal pra lá de desesperado na mira do rapaz.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.