Totalmente Demais

Totalmente Demais: Jonatas descobre por terceiros aproximação entre Eliza e Arthur e fica mordido de ciúmes: “Coladinhos”

Jonatas indignado em cena de sua casa na novela Totalmente Demais
Jonatas ficará indignado com a atitude de seu padrasto em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Em Totalmente Demais, Jonatas ficará sabendo que Eliza dançou com Arthur e ficará mordido de ciúmes

Jonatas (Felipe Simas) ficará louco de ciúmes ao se dar conta de que Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) estão voltando a se entender na trama Totalmente Demais. O rapaz ficará sabendo pela empregada do galã, que a namorada até dançou agarradinha com o ex-namorado.

+Luísa Sonza, em meio a polêmica de traição, recebe apoio de Luan Santana, não se segura e vai as lágrimas durante live: “Empatia”

Depois que aceitar a proposta de viajar para Paris para um trabalho, o ex-ambulante se mostrará contente com a carreira da amada. No entanto, Cida (Guida Vianna) contará para o rapaz que a filha de Gilda dançou com o patrão durante uma aula de etiqueta. Não irá demorar muito para Jonatas ficar completamente mordido de ciúmes em Totalmente Demais. 

Na sequência, o público verá Eliza ligando para o namorado para lhe informar o dia da viagem para a capital francesa. “To ligado, no final do mês ne?… Você não acha que devia ter contado um pouco antes, não?”, perguntará ele. 

+Luciele Camargo, irmã de Zezé e Luciano, relembra momento doloroso com o pai e se emociona: “Foi difícil”

Questionado sobre quem foi que revelou a data para ele, Jonatas dirá que foi a amiga da mãe. “A cida falou também que você anda se divertindo bastante nas aulas de dança com o playboy. Coladinhos”, dirá ele.

Fábio Assunção (Arthur) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais; reprise da novela surpreende na audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Fábio Assunção (Arthur) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais; reprise da novela surpreende na audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Eliza tenta se explicar

A filha de Germano (Humberto Martins) pedirá que o namoro confie nela, mas ele dirá que está em uma situação complicada já que Eliza e Arthur namoraram no passado e agora estão emparcando juntos para morar um ano debaixo do mesmo teto.

+A Fazenda 12: Eliminado, JP Gadêlha fala sobre estratégia de Biel e confessa: “Decepção”

“Você está indo morar fora um ano com esse playboy. Vocês namoraram já, é impossível ficar tranquilo com tudo isso”, desabafrá o personagem de Felipe Simas na trama Totalmente Demais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana