Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais – Jonatas larga carrapato e dá beijaço em Leila: “Cansei”

Leila vai ao ápice em Totalmente Demais após escolha de Jonatas
Leila vai ao ápice em Totalmente Demais após escolha de Jonatas (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Adeus mocinha de Totalmente Demais! Olá, Leila! Será assim que Jonatas decidirá dar um sossego ao seu coração

Na trama de Totalmente Demais que está sendo reprisada, Jonatas (Felipe Simas) ainda não consegue superar a dor de ter terminado com Eliza (Marina Ruy Barbosa). Mais que isso, ele está na fossa porque ela está apaixonada por outro. Seu rival: Arthur (Fabio Assunção).

+ Totalmente DemaisMal criada? Leila solta os cachorros para cima de Germano e o humilha: “Nunca trai”

Ele decidirá partir para outra, mas entenda como é que o funcionário da Bastille vai fazer isso. Primeiro ele estará em sua casa na fossa. Isso, simples assim. Aí ele ligará para a casa de Arthur para tentar obter informações sobre sua ex-namorada.

+ Fina Estampa: Antenor leva tiro certeiro e é abandonado para morrer em matagal

Quem vai atender será a amiga Cida (Guida Vianna), ela ficará penalizada por saber que ele está sofrendo, mas será verdadeira. A empregada então revelará que o melhor que Jonatas tem que fazer é esquecer esse namoro e ficar bem. Intrigado, o personagem de Felipe Simas questionará a razão desse conselho.

+ Fina Estampa – Eva Wilma comenta reprise na Globo e causa espanto: “Fico brava”

Primeiro, Cida garantirá que é melhor para os dois que ele não ligue mais e deixe Eliza porque ela está cada vez mais envolvida por Arthur. Jonatas então descobrirá que sua amada ruivinha num ataque de fúria na Globo rasgou o cartaz do filme de Charles Chaplin que representava os dois.

Mais que isso, Eliza colocou no lugar um cartaz que Arthur lhe deu após os dois verem juntos filmes antigos em Totalmente Demais. Fora que a mocinha destruirá outros indícios e presentes da antiga relação deles por ciúme de vê-lo com outra.

É uma questão de tempo“, afirmará Cida para o fato de Eliza e Arthur ficarem juntos. Jonatas terminará a ligação derrotado, mas essa será a gota d’água para ele abandonar o espírito de “carrapato” dele para então esquecer a ex. “Cansei de ficar sofrendo por alguém que não está nem aí para mim”, reclamará e acordará para vida.

Dito isso, ele se arrumará e sairá direto para uma boate ver gente. Ou melhor, ver Leila que estará acompanhada de amigos dançando e bebendo. Assim que ele vê a estagiária não perderá tempo e lhe tascará um beijaço, marcando uma nova era em Totalmente Demais.

JONATAS EM TOTALMENTE DEMAIS FEZ CERTO? SÓ O TEMPO DE DIRÁ

Jonatas chora todas as pitangas em cena de Totalmente Demais
Jonatas chora todas as pitangas em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.