Novelas

GloboNovelasTotalmente Demais

Totalmente Demais – Jonatas perde a cabeça e faz rival sangrar em surra: “Verme”

Jonatas é barrado em festa luxuosa em Totalmente Demais
Jonatas é barrado em festa luxuosa em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Felipe Simas como Jonatas (Foto: Reprodução/Globo)

Totalmente Demais não vai ficar muito fácil para o lado do Jonatas, seu mocinho, não; rapaz perderá o seu grande amor, lar e ficará com uma mão na frente e outra atrás após incêndio criminoso

Quem torce para Jonatas de Totalmente Demais vai passar por apuros vendo a Globo porque a maré não estará para peixe para o rapaz humilde. Saca só: Ele perderá a chance de viver ao lado de Eliza (Marina Ruy Barbosa), quase será morto e um incêndio, ficará sem seu lar e ainda será chantageado por Arthur (Fábio Assunção).

Essa soma de fatores vai fazer com que o capoeirista exploda de raiva e vá direto acabar com a raça de seu rival. Em cena que será exibida em breve pela Globo ele baterá até ver sofrer e sangrar. Mas, vamos lá explicar como tudo isso acontecerá em Totalmente Demais.

+ As Aventuras de Poliana: Waldisneia é desmascarada, Poliana pressiona Pendleton e Zóio implora o perdão

Primeiro, Arthur deixará claro que para Eliza continuar trabalhando para ele e tenha chances de vencer o concurso de Carolina (Juliana Paes) ela terá que se mudar e morar em seu apartamento. No final das contas, a ruiva aceitará a proposta porque não terá jeito. O casal terá uma despedida bonita e triste.

Nessa altura de Totalmente Demais, Jacaré (Sergio Malheiros), rival do filho de Rosângela (Malu Galli), finalmente pegará o rapaz desprevenido e descobrirá a entrada do cinema abandonado. Aí ele chamará os seus parceiros e pegará Jonatas desavisado enquanto fala no celular com Eliza.

Veja também

Ao dar de cara com Jacaré em seu lar, Jonatas largará o celular no chão e a mocinha escutará que este será o fim de seu amado. Isso porque os bandidos jogaram gasolina por todos os lados e estão prestes a incendiar o local com Jonatas dentro.

+ Fina Estampa: Desesperado, Crô vira herói e salva personagem de morte bruta 

Haverá uma briga entre Jonatas e Jacaré, mas como estará em desvantagem o personagem de Felipe Simas perderá esta batalha por covardia de seu rival. Nisso, ele desaparecerá com sua galera após escutar os sons das sirenes da polícia que Eliza terá chamado.

Eliza terá a ajuda de Arthur para chegar no cinema e assim resgatar Jonatas antes que ele morresse queimado. Só que a boa ação custará caro porque momentos depois o empresário exigirá que o vendedor de balas se afaste da ruiva.

Sem seu amor e seu lar, Jonatas, certa vez, pegará Jacaré sozinha a noite andando pelas ruas da Lapa, bairro do centro do Rio de Janeiro. Será sua oportunidade de ganhar seu troco. Ele chegará logo na voadora e derrubará o bandido. Jacaré tentará revidar com o seu canivete, mas Jonatas será mais habilidoso e chutará o objeto para longe.

“Sem covardia”, ele deixará claro. E aí começará a surra em Jacaré. Jonatas baterá nele por todas que sofreu e o fará sangrar. “Verme!”, gritará. Só parará quando seu amigo Riscado chegar na cena da Globo e separar os dois antes que o mocinho perdesse a cabeça de vez. Nessa breja, Jacaré fugirá sangrando e com o rabinho entre as pernas. 😮

FOTO DO ESTADO DO BANDIDO EM TOTALMENTE DEMAIS:

Jacaré se dará mal (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários