Celebridades Marina Ruy Barbosa Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Jonatas surpreende Eliza com um beijo e fugitiva tem reação inesperada

Eliza e Jonatas darão o primeiro beijo em Totalmente Demais (Imagem: Globo)
Eliza e Jonatas darão o primeiro beijo em Totalmente Demais (Imagem: Globo)

Os próximos capítulos de Totalmente Demais serão marcados por um início de romance que vai dar o que falar na novela das sete da Globo

Ao que tudo indica a semana de Totalmente Demais vai terminar com beijo romântico entre o casal Jonatas e Eliza. Depois que chegar no Rio de Janeiro a personagem de Marina Ruy Barbosa vai conhecer o vendedor ambulante Jonatas, personagem de Felipe Simas.

O jovem que apesar de ter casa, passa vários dias na rua vendendo rosas e doces vai ajudar Eliza, depois que ela for expulsa da pensão. Mas antes disso a gata borralheira de Totalmente Demais vai passar por maus bocados.

Enquanto estiver vendendo flores na porta de um evento, Eliza reconhecerá Arthur, personagem de Fábio Assunção, mas ele não vai lembrar da ruiva que viu apenas uma vez em um bar na beira da estrada.

Eliza de Totalmente Demais ainda ficará feliz com alguns trocados que vai ganhar vendendo rosas. Ela confessará para Jonatas que pretende trazer sua mãe e seus irmãos para morar no Rio de Janeiro, e que está em seus planos comprar uma lanchonete para sua mãe cozinhar.

Jonatas ficará feliz e dará uma lata de filme antigo para a ruiva guardar o dinheiro. Ela ficará feliz e o vendedor ambulante dirá que ajudará Eliza em todos seus planos. Isso fará com que os dois se aproximem mais e um beijo encerrará a primeira semana de Totalmente Demais.

Atrizes falaram sobre os bastidores da novela

No início dessa semana Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes se encontraram em uma live no Instagram e relembraram de algumas situações engraçadas nos bastidores de Totalmente Demais.

Uma delas foi um cena em que as duas estavam juntas mas não conseguiam gravar pois tiveram uma crise de riso. Marina Ruy Barbosa disse que ela e Juliana Paes chegaram a levar uma bronca de Luiz Henrique Rios, diretor geral de Totalmente Demais.

Em outro momento, Marina Ruy também recordou que enquanto Juliana Paes estava na Austrália em lugares paradisíacos gravando as primeiras cenas de Totalmente Demais ela estava enfrentado os ratos no centro do Rio de Janeiro.

Marina Ruy Barbosa relembra dos bastidores de Totalmente Demais com Juliana Paes (Montagem: TV Foco)
Marina Ruy Barbosa relembra dos bastidores de Totalmente Demais com Juliana Paes (Montagem: TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.