Totalmente Demais

Totalmente Demais: Jonatas vive tragédia terrível, se sacrifica e dá prova de amor

Jonatas (Felipe Simas) em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Jonatas (Felipe Simas) em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Jonatas se sacrificará em Totalmente Demais após família viver tragédia. Saiba o que vai acontecer!

Após tragédia com o irmão, Jonatas (Felipe Simas) se sacrificará pela família em Totalmente Demais. Depois de Wesley (Juan Paiva) ficar paraplégico, o mocinho provará que faz de tudo para ver a família bem. Além de dar banho no jovem acidentado, ele ainda sairá de casa para que o irmão viva de maneira mais confortável.

Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Wesley se sentirá humilhado ao fazer xixi na roupa e cairá no chão ao tentar ir ao banheiro. Ao escutarem o estrondo, todos irão ver o que estará acontecendo e encontrarão o atleta acidentado caído.

+ Totalmente Demais: Novela das sete bate novo recorde de audiência e deixa JN para trás

+ Carolina perde tudo, é jogada no olho da rua e fica na lama

PROVA DE AMOR PELO IRMÃO

“Eu só estava querendo ir ao banheiro”, dirá ele. “Pretinho, por que você não pediu ajuda?”, questionará o ex-namorado de Eliza (Marina Ruy Barbosa). “Caramba, eu esqueci que eu não consigo mais andar, brother. Que vergonha, eu tô todo sujo”, falará Wesley, chorando.

Elisângela (Malu Galli) e Jonatas, então, levarão o estudante para o banheiro e o mocinho dará um banho no irmão. “Cê jura que não vai contar pra ninguém, né? Tô falando sério”, pedirá Wesley. “Que é isso, mano? Cansei de lavar essa bundinha aí quando tu era moleque”, comentará o personagem de Felipe Simas.

JONATAS SE SACRIFICA PELA FAMÍLIA EM TOTALMENTE DEMAIS

Depois, Jonatas dará outra prova de amor. Por causa do problema de Wesley, a família terá que se mudar para um apartamento menor no primeiro andar do prédio e o rapaz decidirá sair de casa para que a família viva com mais conforto.

Wesley (Juan Paiva) em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)
Wesley (Juan Paiva) em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)

“Mas como a gente vai viver todo mundo num quarto e sala, cara? Tá vendo? Eu só tô dando problema para vocês. Ninguém merece isso, não”, soltará Wesley ao saber que a nova residência será menor. Florisval (Ailton Graça), então, tentará convencer Jonatas a ir morar com ele, mas o rapaz recusará.

+ Rodrigo Bocardi recusa mudança para o Rio e faz Globo mudar de planos

“Morar eu e você, Florisval? Eu acho melhor não. Mas eu dou meu jeito, o certo é o Wesley morar no primeiro andar”, falará Jonatas, que se sacrificará pelo irmão em Totalmente Demais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br