Totalmente Demais

Totalmente Demais: Leila é acusada de crime contra Eliza e tem a vida arrasada por Carolina

Leila (Carla Salle) é acusada de vazar fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Leila (Carla Salle) é acusada de vazar fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Leila levará a culpa por vazar fotos de Eliza em Totalmente Demais e será vítima de Carolina

Leila (Carla Salle) será acusada por um crime contra Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. Carolina (Juliana Paes) vazará fotos em que a ruivinha aparece na cama com Rafael (Daniel Rocha) após armação dela e acusará a funcionária.

Sabendo da rivalidade entre a estudante e a modelo por causa de Jonatas (Felipe Simas), Carolina enviará as fotos da suposta traição para ela. Ao receber o material, Leila chegará cogitar a publicar as imagens para que todos vejam Eliza traindo Arthur (Fábio Assunção).

+ Rafael acaba com a raça de Sofia e desmente a falsa morta

+ Sofia é desmascarada por Cassandra e se ferra

“Essa Eliza é uma hipócrita. Se fazendo de apaixonada pelo Arthur e indo pra cama com outro. Se o Jonatas visse isso… Dá até vontade de publicar mesmo! Todo mundo publica fotos íntimas hoje em dia, por que não?”, falará ela.

CAROLINA VAZA FOTOS DE ELIZA EM TOTALMENTE DEMAIS

Na sequência, Leila desistirá de divulgar as fotos. “Eu não vou postar nada. Vontade não falta, vontade de esfregar essa foto na cara do Jonatas pra ele ver quem a Eliza realmente é. Mas eu não vou fazer isso, não seria ético da minha parte”, pensará.

Com o plano frustrado, Carolina mandará as imagens para Lorena (Adriana Birolli) publicar em seu site e depois jogará a culpa na funcionária da revista. “Posso saber como as fotos que eu te enviei foram parar no site da Neotop?”, perguntará a megera.

“Eu não sei do que você tá falando”, dirá Leila. “Sem querer, eu enviei pra você umas fotos privadas, íntimas, que não deveriam ter sido publicadas. E hoje eu descobri que essas fotos estão dando audiência pra concorrência”, falará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz). “Carol, eu juro que não tive nada a ver com isso”, afirmará a estudante.

Carolina (Juliana Paes) acusa funcionária pelo vazamento de fotos em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) acusa funcionária pelo vazamento de fotos em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

VILÃ ACUSA LEILA POR CRIME

“Você é a única que tinha acesso às imagens e motivos pra divulgar. Foi um erro, mas eu espero que você aprenda com isso e se saia melhor no seu próximo emprego. Eu já arrumei uma vaga pra você numa revista de notícias. Acho que tem mais a ver com o seu perfil. É só ligar pra esse número”, acusará Carolina, que demitirá a jovem.

+ Globo investe em nova produção na pandemia e escala elenco estelar; saiba como será

Leila, então, ficará revoltada em Totalmente Demais. “Pra mim parece que você tá fazendo isso porque no fundo se sente culpada. Claro. Porque foi você quem tirou aquelas fotos e sou eu que estou pagando o pato! E, pensando bem, eu não era a única que tinha motivo! Você também sempre quis prejudicar a Eliza”, irá deduzir ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br