Totalmente Demais

Totalmente Demais

Totalmente Demais: Lili cria circo de mentiras para enganar filha Sofia antes de traída

Lili em cena da novela Totalmente Demais
Lili não quer perder Sofia novamente em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Lili em cena da novela Totalmente Demais
Lili não quer perder Sofia novamente em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Totalmente Demais vai mostrar que Lili teme a piora de sua filha Sofia e então armará uma grande farsa

Como você viu em Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinmann) está de volta como já previu sua mãe Lili (Vivianne Pasmanter). Então na Globo quando esse encontro finalmente acontecer será um baque.

+ Marco Pigossi, Lília Cabral e Adriana Birolli: atores globais, após dez anos, traem emissora e detonam novela

Só que ninguém imagina como Sofia pode ser manipuladora, o plano da jovem com a sua volta é, na realidade, assaltar a própria família. A jovem será encontrada primeiro por Germano (Humberto Martins) e fingirá que perdeu a memória.

+ Fina Estampa: Griselda se vinga de Tereza Cristina e destrói a rival e segurança em plano avassalador

A atuação será tamanha em Totalmente Demais que ela fingirá ter lembranças apenas de antes do acidente de carro que supostamente a teria matado. Só que Sofia está há muito tempo seguindo seus familiares e sabe de tudo o que aconteceu.

Veja também

+ Henri Castelli não fica calado e abre o jogo sobre decisão da Globo em voltar com Flor do Caribe: “Nem acreditei”

Pior, ela provocará ainda! Em determinado momento dessa reprise Sofia vai questionar sobre seu “noivo” Rafael (Daniel Rocha) e Lili ficará roxa de vergonha. Por isso, a empresária mudará de assunto e tentará enganar a filha.

O CIRCO ESTÁ ARMADO EM TOTALMENTE DEMAIS

Rafael (Daniel Rocha) ficará arrasado com fim do romance em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Rafael (Daniel Rocha) ficará arrasado com fim do romance em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Preocupada com a filha, lógico que Lili vai chamar um médico de confiança para analisar o caso de Sofia. Ele pedirá alguns exames, mas entenderá que ela está com sério problema de memória. Ardilosa que só ela, a irmã de Fabinho (Daniel Blanco) questionará sobre a presença do pai na casa.

Deixará mais uma vez, em Totalmente Demais, Lili constrangida. Pensando em um plano para não trazer mais danos a Sofia, ela então chamará Germano para voltar a morar na mansão e eles fingirem que estão juntos de novo. O problema deste caso é que Rafael será deixado de lado. Tão de lado que será praticamente esquecido.

O próximo ataque de Sofia será destruir o romance de sua mãe com seu ex-noivo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários