Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Lili dá fora em Rafael após humilhação pública e fica destruída: “Vergonha”

Lili (Viviane Pasmanter) terminará tudo com Rafael (Daniel Rocha) após humilhação em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Lili (Viviane Pasmanter) terminará tudo com Rafael (Daniel Rocha) após humilhação em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Lilia terminará o romance com Rafael em Totalmente Demais após ficar humilhada ao assumir relação

Lili (Viviane Pasmanter) passará por uma humilhação pública em Totalmente Demais e terminará tudo com Rafael (Daniel Rocha). A ricaça ficará constrangida com os comentários após assumir a relação com o rapaz e decidirá dar um fora nele.

Após engatar um romance com o fotógrafo, Lili resolverá assumir a relação na frente de todos, mas ficará em uma situação constrangedora no Flor do Lácio. Isso porque, ela ouvirá da boca de de Cassandra (Juliana Paiva) comentários de o rapaz é seu “ex-genro” e que “tem metade idade” dela.

+ Totalmente Demais: Germano fica humilhado após vexame e é surpreendido por Carolina

+ Eliza é presa após tentativa de assassinato e vive terror

LILI FICA HUMILHADA

Constrangida após ficar humilhada em público, a dondoca dirá que tem vergonha e que o romance dos dois é um absurdo. “Não fica assim. Não vamos deixar a maluca da Cassandra estragar a nossa noite”, falará Rafael.

O FIM DO ROMANCE DOS DOIS EM TOTALMENTE DEMAIS

“O problema não é ela, Rafael. Sou eu. Muitos vão pensar como a Cassandra. No fundo, às vezes eu também me pego pensando que nosso relacionamento é absurdo”, soltará Lili. O fotógrafo ficará arrasado com o desabafo e a ex de Germano (Humberto Martins) dirá que o problema não é ele. “Eu fico com vergonha é de mim”, afirmará ela.

Rafael (Daniel Rocha) ficará arrasado com fim do romance em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Rafael (Daniel Rocha) ficará arrasado com fim do romance em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Rafael, então, começará a implorar para ela não abandoná-lo. A dona da Bastille vai querer ir embora, dizendo que precisa pensar sobre o namoro deles, mas o rapaz implorará para não ser deixado. “Não se afasta de mim. Eu te amo”, gritará ele.

+ Globo provoca revolta com decisão inesperada e clientes ameaçam ir à Justiça

“A gente precisa ir mais devagar, Rafael. Se não, não vamos chegar a lugar nenhum. E aí, é melhor a gente parar por aqui”, encerrará Lili em Totalmente Demais. “Não, por favor”, vai gritar o fotógrafo, enquanto a mãe de Sofia (Priscila Steinman) em um táxi para ir embora.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br