Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Filha? Lili encara Eliza frente a frente após revelação chocante

Em Totalmente Demais temos estas personagens Lili e Eliza nesta fotomontagem
Lili grande verdade sobre Eliza, a protagonista de Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Eliza de Totalmente Demais terá a visita transformadora de Lili em uma conversa para lá de séria e importante

Na novela Totalmente Demais, original do ano de 2015, as vidas de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Gilda (Leona Cavalli) e Lili (Vivianne Pasmanter) estão mais interligadas do que você imagina. Na trama, uma grande revelação vai mudar a vida dessas mulheres.

+ Fina Estampa: Do mal? René solta decreto e atinge Griselda que implora por ajuda

Tudo já começou a ser mostrado para o público já que Gilda teve um reencontro com sua ex-patroa Lili na Globo. Aí todos descobriram que ela foi babá de seus filhos e por eles criou uma gratidão grande, mas também ficou um mistério no ar que ficou mais focado na ligação entre a funcionária e Germano (Humberto Martins).

+ Fina Estampa: Teodora baixa guarda e faz pedido desesperado para Quinzé

Graças a uma fofoca, Lili descobrirá que Eliza é filha legítima de seu ex-marido. Haverá em Totalmente Demais uma tensão já que a ruivinha terá vencido o concurso e assinou um contrato para ser patrocinada e a garota-propaganda da Bastille.

+ Totalmente Demais: Após escapar da morte, Eliza sofre o impacto de notícia

Lili então vai atrás de Eliza e para defender a filha Gilda garantirá que ela guardou esse segredo por anos. Apenas ela sabia de tudo. A mocinha de Totalmente Demais dirá que foi inocente nesta história maluca.

A DONA DO MAIOR SEGREDO DE TOTALMENTE DEMAIS…

Gilda (Leona Cavali) entregará os podres do marido bandido em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Gilda (Leona Cavali) entregará os podres do marido bandido em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Com calma e elegância, Lili dirá: “Se essa história tem uma vítima, essa vítima é você. Mas eu também não vim aqui para atirar pedra em ninguém e nem relembrar um caso que aconteceu mais de 20 anos atrás. A nossa vida tomou caminhos diferentes e se cruzou novamente agora. Tudo graças a você, Eliza“, a empresária dirá para a surpresa da ruiva.

Lili relembrará como Eliza foi sabotada, mas passou por todas as adversidades e conseguiu vencer por seu mérito e isso deixará a mocinha com lágrimas nos olhos. “Você é motivo de orgulho da sua mãe, do seu pai e até de mim“, elogiará Lili e as duas ficarão emocionadas.

Que bonito!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.