Totalmente Demais

Totalmente Demais: Sofia é desmascarada após cometer crime e verdade deixa Lili e Germano em choque

Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Fabinho revelará para os pais que Sofia é a principal suspeita pelo roubo do cofre na mansão dos ricaços de Totalmente Demais

A volta repentina de Sofia (Priscila Steinman) está cheia de mistérios. Dada como morta, a filha de Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) retornou das cinzas dois anos após o acidente em Totalmente Demais

+Luísa Sonza recebe diagnóstico de grave doença, dá pausa nos trabalhos e desabafa: “Preocupação”

Acontece que nos próximos capítulos da trama da rede Globo, a farsa da irmã de Eliza, personagem de Marina Ruy Barbosa, começará a ser descoberta. O empresário irá até o cofre para guardar um colar que presenteou a mãe de seus filhos, já que os dois voltaram a se entender na trama.  Germano irá se deparar com a porta do cofre aberta e ficará em choque: “A porta do cofre tá aberta. E tá vazio lá dentro”, dirá ela. Lili afirmará que andou mexendo por lá e que na ocasião estava tudo em ordem. 

O pai de Eliza questionará a amada quanto tempo faz que ela acessou o cofre e em resposta, Lili dirá que foi na volta misteriosa da herdeira. A polícia será acionada e na sequência, o público verá Fabinho (Daniel Blanco), Cassandra (Juliana Paes), Jonas (Felipe Simas) e Débora (Olívia Torres) chegando na mansão. 

+Pabllo Vittar surge sensual em foto, calcinha fica atolada no bumbum e tamanho da parte íntima impressiona

“Graças a Deus vocês estão vivos”, dirá ela aliviado ao ver que os pais estão bem. Sem papas na língua, Cassandra chamará a cunhada de ladra e deixará a sogra bastante irritada. Fabinho tomará a frente e explicará a mãe o que está acontecendo: “Mãe, é sério. A Débora analisou a comida que a Sofia fez naquele dia, e foi encontrada uma dose significativa de sonífero”. 

Sofia (Priscila Steinman) tenta matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Sofia (Priscila Steinman) tenta matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

A personagem de Olivia Torres explicará que em altas doses, a substância pode até matar, entretanto, Lili continuará cega, e defenderá Sofia com unhas e dentes, alegando que a filha não ganharia nada com os crimes.

Jonas liga Sofia a armações de Jacaré

“Pra mim essa história de veneno e roubo tem tudo a ver. Desculpa, mas a filha de vocês reapareceu do nada depois de anos e o Jacaré (Sérgio Malheiros) voltou a aprontar”, dirá o rapaz. Lili dirá para Germano que as acusações são absurdas e ele dará a negativa, acreditando que Sofia possa está sendo usada por Jacaré sem perceber.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana