Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Desconfigurada? Lili fica cara a cara com filha morta e resolve investigar passado nebuloso

Germano (Humberto Martins) confessará podre do passado e deixará Lili (Vivianne Pasmanter) chocada em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)
Germano (Humberto Martins) confessará podre do passado e deixará Lili (Vivianne Pasmanter) chocada em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)

Totalmente Demais vai mexer com quem tá quieto lá no mundo dos mortos, ou melhor dizendo, Lili que vai

Na novela Totalmente Demais a sua história, assim que termina o concurso, passa a ir por novos caminhos e aí o público verá o mistério que cerca a morte de Sophia (Priscila Steinmann). Será Lili (Vivianne Pasmanter) a responsável por reviver esse assunto.

E curiosamente justamente quando ela está em um relacionamento sério com Rafael (Daniel Rocha), ex de sua filha. Ainda na Globo essa história começará quando Lili estiver caminhando na rua e simplesmente ver a filha. Esse momento será tão perturbante que a empresária resolverá investigar o passado.

+ A Força do Querer: Descubra como começa a rivalidade épica de Bibi Perigosa e Jeiza

Isso porque a suposta Sophia que ela viu estará intacta e aparentemente bem, mas a sua filha morreu de um acidente horrendo de carro então essa batida deveria ter a desconfigurado, seria um caso de espiritismo?

Ela vai investigar e acabará encontrando com o homem responsável por bater no carro de Sophia e Rafael, sim, ele também estava no acidente e sobreviveu. Em Totalmente Demais a hora da verdade chegará.

MAIS MISTÉRIO VIRÁ EM TOTALMENTE DEMAIS

Culpado, o homem afirmará para a ex-esposa de Germano (Humberto Martins) o seguinte: “Eu já fui julgado, condenado, paguei multa. Tudo como manda o figurino”, ele assumirá o seu crime. Mas, Lili quer mais.

+ Totalmente Demais: Eliza vence concurso, Carolina perde aposta, se demite e é humilhada por Arthur: “Empregada”

O desconhecido confessará que não se lembra bem do dia do acidente em Totalmente Demais e tudo o que ele sabe contou para a polícia. Conforme Lili vai pressionando em busca de alguma pista, o criminoso afirmará que achava que estava acompanhado.

Ele acha que estava com uma garota de programa, alta, magra e branca que se encontrou em Copacabana na hora do acidente, mas este corpo simplesmente sumiu. Segundo as autoridades seria impossível alguém ter sobrevivido se tivesse fora do banco do motorista no carro dele.

Instinto de mãe não falha não é? A menos que ela esteja paranoica, mas um fato que acontecerá é que Lili vai desconfiar que a filha esteja viva e que essa garota foi dada como morta em seu lugar.

+ Novo Mundo: Elvira se torna heroína, enfrenta Thomas e salva vida de Miss Liu

Totalmente Demais: Sofia , filha de Germano e Lili está viva e volta a trama como vilã (Imagem: Globo)
Totalmente Demais: Sofia , filha de Germano e Lili volta a trama? (Imagem: Globo)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.