Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Lili flagra Rafael com outra e arma barraco em público

Lili (Viviane Pasmanter) terminará tudo com Rafael (Daniel Rocha) após humilhação em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Lili (Viviane Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Lili vai flagrar Rafael com outra em Totalmente Demais e perderá o controle

Em Totalmente Demais, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Lili (Viviane Pasmanter) vai flagrar Rafael (Daniel Rocha) com outra em Totalmente Demais.

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili vai protagonizar uma briga com o namorado após flagrá-lo com outra mulher na balada.

+Bonner, Renata Vasconcellos e Maju se juntam, soltam textão e calam a boca em cerco de ódio

Tudo acontecerá quando Rafael decidir levar Lili para curtir a noite na balada, assim como ele fazia antes do namoro. “Eu tô me sentindo ridícula. Tá todo mundo me olhando. Devem estar achando que eu sou sua mãe”, comentará ela. “Você não tem idade pra ser minha mãe”, rebaterá ele.

Desconfortável com o ambiente, a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) vai decidir deixar o local e Rafael dirá que vai junto com ela. “Não precisa, eu chamei o Silas [Wendell Bendelack]. Ele já chegou”, vai afirmar Lili. “Enquanto eu fui pegar bebida você chamou seu motorista? Valeu. Você não deu a menor chance, obrigado”, dirá o fotógrafo, fazendo drama com a situação.

+Fábio Assunção, após perder 28 quilos, fica irreconhecível, tira a camisa e choca com veia saltada em parte íntima

O público então verá uma das participantes do concurso da revista de Carolina (Juliana Paes) se aproximando do fotógrafo. “Hoje é meu dia de sorte”, dirá a garota, que colará no personagem do ator Daniel Rocha, mesmo ele avisando que prefere ficar sozinho.

Lili arma barraco na boate

Lili em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Lili se sentirá culpada por ter deixado o namorado sozinho e decidirá voltar. Ela chegará no local bem no momento em que Rafael estará com a modelo. “Que bom que você voltou”, falará Rafael. “Pra que eu fui voltar, né. Achei que você tava magoado, triste, que eu tinha exagerado. Como eu fui idiota”, disparará Lili, indignada com a situação.

“Não aconteceu nada. Não precisa ficar com ciúme. Aquela garota trabalha na revista, ela achou que simplesmente eu estava solteiro, sozinho, e chegou em mim. Foi só isso”, afirmará o fotógrafo. “Ciúme não, é decepção. Eu acho que eu me enganei com relação a você. Você adora dizer que me ama, mas me troca pela primeira menina que aparece”, dirá a ex mulher de Germano (Humberto Martins), revoltada.

+Xuxa, ao ser massacrada, decide contar todo o seu passado, revela detalhes inéditos e toma decisão: “Deixei de mão”

Rafael, no entanto, dirá que não trocou a dona da Bastille por ninguém. “Você é um garoto, tem todo o direito de se divertir. Quem tá sobrando nessa boate sou eu”, retrucará ela. “Como você pode falar isso pra mim? Se você duvida do que eu sinto por você, quem tá sobrando aqui sou eu”, disparará Rafael.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.