Totalmente Demais

Totalmente Demais: Lili impressiona com decisão e destroça Rafael após volta de Sofia

Lili (Vivianne Pasmanter) decide terminar o namoro com Rafael (Daniel Rocha) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Lili (Vivianne Pasmanter) decide terminar o namoro com Rafael (Daniel Rocha) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Lili deixará Rafael arrasado em Totalmente Demais após terminar namoro por causa de Sofia

Lili (Vivianne Pasmanter) terá sua vida abalada com a volta de Sofia (Priscila Steinman) em Totalmente Demais. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, o retorno da jovem causará grandes mudanças na vida da ricaça, que decidirá terminar tudo com Rafael (Daniel Rocha), ex-noivo de sua filha.

Pensando no bem-estar de Sofia e na confusão que Rafael arrumou depois de descobrir que a ex está viva, sem acreditar na história contada pela moça, a dona da Bastille irá com tudo para cima do fotógrafo e sairá em defesa da herdeira.

+ Rafael surta em reencontro, não cai em mentira e detona Sofia

+ Cassandra desafia ira de Sofia e consegue prova de crime

LILI BRIGA COM RAFAEL POR CAUSA DE SOFIA EM TOTALMENTE DEMAIS

“A vida da Sofia parou há dois anos atrás, no dia do acidente. Ela ainda pensa em você como noivo dela. Acho que é por isso que ela tava rondando o Bairro de Fátima”, dirá Lili, que cairá feito uma patinha na conversa da vilã.

Rafael confessará que acredita que Sofia está mentindo para todo mundo e deixará Lili transtornada com a acusação. “Você jamais vai perdoar minha filha”, falará a madame.

Rafael (Daniel Rocha) fica arrasado após levar fora de Lili (Vivianne Pasmanter) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Rafael (Daniel Rocha) fica arrasado após levar fora de Lili (Vivianne Pasmanter) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

RICAÇA TERMINA NAMORO

O fotógrafo revelará que a ex já é passado e que a mulher que ele ama está bem na sua frente, mas será surpreendido pela ricaça, que anunciará o fim do namoro dos dois. “Eu vim aqui pra dizer que o que tinha entre a gente acabou”, informará a mãe de Fabinho (Daniel Blanco).

+ Fina Estampa: Patrícia faz descoberta avassaladora e deixa Antenor assustado

Arrasado depois de ser dispensado pela amada em Totalmente Demais, Rafael pedirá para Lili não abrir mão da própria felicidade, mas ela afirmará que ama Sofia e não quer ver a filha sofrendo por causa do relacionamento dos dois.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br