Totalmente Demais

Totalmente Demais: Lili sofre acidente, sangra desfalecida e causa desespero

Lili (Vivianne Pasmanter) cairá da escada e desmaiará em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Lili (Vivianne Pasmanter) cairá da escada e desmaiará em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Lili ficará em situação complicada em Totalmente Demais após cair da escada

Lili (Vivianne Pasmanter) voltará a sofrer nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Grávida, a dona da Bastille sofrerá um acidente em casa e cairá da escada. Depois do ocorrido, ela terá um sangramento e correrá risco de perder o bebê que espera de Germano (Humberto Martins).

Na trama das 19h da Globo, tudo estará indo bem na mansão dos Bocaiúva de Monteiro, mas quando menos se esperar tudo se complicará novamente. Enquanto Fabinho (Daniel Blanco) e Cassandra (Juliana Paiva) estiverem chegando em casa da balada, Lili acabará levando um tombo na escada de casa da mansão da família.

+ Eliza tem noite do terror, é encurralada e sofre nas mãos de Dino

+ Eliza sofre duro golpe, é traída e roubada em armação de Dino

O ACIDENTE DE LILI EM TOTALMENTE DEMAIS

Ao chegar ao último degrau da escada, a ricaça acabará escorregando, perderá o equilíbrio e cairá. Em seguida, ela perceberá que está sangrando e entrará em desespero. O jovem casal verá a cena e correrá desesperado para socorrer a herdeira da Bastille, que desmaiará. “Sogrinha, você tá bem?”, perguntará Cassandra.

Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

DESMAIO E DESESPERO

Lili ficará com expressão de dor e preocupação com a mão na barriga. “Fala, mãe! Que que você tá sentindo?”, questionará Fabinho, apavorado com a situação. “Ai, meu Deus! Acho que eu tô sangrando”, dirá a mulher de Germano, que soltará um leve gemido e desmaiará. “Mãe!… Mãe!”, chamará o rapaz, completamente desesperado.

+ A Força do Querer: Bibi se desespera ao ficar sem teto, acaba na pior e arrega para Caio

Na sequência, por ordem médica, Lili ficará em repouso e receberá os cuidados de Germano em Totalmente Demais. Ela, no entanto, continuará preocupada com o bebê após o acidente. “Na hora senti tanto medo, Germano”, confessará a ricaça. A cena vai ao ar na próxima quarta-feira (30) na novela das sete da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor