Totalmente Demais

Totalmente Demais: Lili confronta bandido dentro da delegacia e é atacada após perguntar pela filha dada como morta: “Maluca”

Lili (Vivianne Pasmanter) terá certeza de que viu a filha morta-viva em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Lili (Vivianne Pasmanter) terá certeza de que viu a filha morta-viva em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Totalmente Demais: Lili investigará se a filha, dada como morta há anos, está realmente viva e em busca de respostas, procurará Jacaré na delegacia

Certa de que viu Sofia (Priscila Steinman) dada como morta há dois anos, Lili (Viviane Pasmanter) decidirá procurar Jacaré (Sergio Malheiros) para tirar mais informações do paradeiro da filha, dada como morta há dois anos em Totalmente Demais.

+Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, posa com regata rasgada e ganha declaração: “Saudade”

Ela fará uma visita ao bandido na cadeia e deixará claro que está ali para saber se a herdeira está realmente morta. Ao se deparar com a ricaça, o rapaz dirá que não tem nada para falar com ela e Lili insistirá: “Você sabe se a Sofia, ou Nina, tá viva?”, confrontará a personagem de Viviane Pasmanter na trama Totalmente Demais.

Surpreso, ele a questionará sobre o que ela está falando e a empresária mostrará uma foto da filha tirada recentemente. Lili perguntará se ele sabe se Sofia sobreviveu ao acidente. 

+Sophia Abrahão entrega fase difícil no relacionamento e revela o que fez para driblar situação: “Ficamos em cômodos separados”

Jacaré debochará da ex-mulher de Germano (Humberto Martins) e afirmará que não sabia que ela estava morta. “Eu sou mãe. Eu mereço saber a verdade”, responderá a beldade. 

Totalmente Demais: Sofia , filha de Germano e Lili está viva e volta a trama como vilã (Imagem: Globo)
Totalmente Demais: Sofia , filha de Germano e Lili está viva e volta a trama como vilã (Imagem: Globo)

+Fina Estampa: Crô flagra Alice e Íris e descobre segredo íntimo entre elas; saiba qual

Jacaré perde o controle

Jacaré não gostará nada das perguntas e perderá o controle. O desafeto de Jonas (Felipe Simas) chamará a dona da loja de cosméticos de ‘Maluca’ e partirá para cima da ricaça, agarrando-a pelo pescoço. Os policiais de prontidão impedirão que ele a machuque e Lili deixará o local aos prantos e pedirá ao motorista que não revele onde e com quem esteve.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana