Totalmente Demais

Totalmente Demais: Lili tem vingança e Carolina amarga nova derrota

Lili perderá a paciência com Carolina em Totalmente Demais
Lili perderá a paciência com Carolina em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)

Lili se vingará de Carolina em Totalmente Demais colocando Eliza como parte de sua família

Carolina (Juliana Paes) quebrará a cara e Lili (Vivianne Pasmanter) fará o contrário do que ela imaginava em Totalmente Demais. Diferente do que desejava a jornalista, a dona da Bastille terá uma conversa emocionante com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e terá a ruivinha como parte de sua família.

Na trama das 19h da Globo, Lili vai procurar Gilda (Leona Cavalli) e a filha para resolver de uma vez o caso sobre Eliza ser filha de Germano (Humberto Martins), fruto de uma traição do empresário com a ex-babá no passado.

ENCONTRO COM A ENTEADA

“Eu errei. Nós erramos. Só não digo que to arrependida porque do erro nasceu uma menina linda, embora o doutor Germano não soubesse de nada até pouco tempo atrás”, comentará Gilda. Eliza também entrará no assunto e dirá que não sabia de nada sobre a história.

+ Totalmente Demais: Eliza reconstrói a vida e Carolina sai da lama após virada surpreendente

+ Após podre exposto, Gilda volta atrás e arranca Eliza da cadeia

Lili, no entanto, afirmará que foi ao local para selar a paz. “Não vim aqui pra atirar pedra em ninguém. Nem relembrar de um caso que aconteceu 20 anos atrás. Nossas vidas tomaram caminhos diversos, que se cruzaram novamente”, falará a ricaça.

A mãe de Fabinho (Daniel Blanco) ainda elogiará a ruivinha: “Esse reencontro foi graças a você, Eliza. Você não foi favorecida em nenhum momento. O que você conquistou, foi por mérito próprio. Sofreu muito para chegar até aqui”.

LILI CONTRARIA PLANO DE CAROLINA EM TOTALMENTE DEMAIS

Eliza (Marina Ruy Barbosa) tem conversa emocionante com Lili (Vivianne Pasmanter) (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) tem conversa emocionante com Lili (Vivianne Pasmanter) (Foto: Reprodução/Globo)

“Passou e venceu! Você é motivo de orgulho pra sua mãe, pro seu pai e até pra mim. Você venceu o concurso que homenageava a minha filha com as qualidades que eu sempre gostaria que minha filha tivesse”, contará Lili.

+ Orlando Bloom, noivo de Katy Perry, revela como o primeiro flerte entre ele e a musa aconteceu: “pisquei para ela”

Por fim, a dona da Bastille terá Eliza como parte de sua família em Totalmente Demais. “Foi você, Eliza, que resgatou em mim o orgulho que os pais querem ter dos filhos. Você não é minha filha, mas sinto uma admiração por você. Só tenho que agradecer por você fazer parte de nossas vidas”, dirá ela, que receberá um abraço da mocinha.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br