Globo

GloboNovelasTotalmente Demais

Totalmente Demais – Lili vê polícia arrancar Fabinho de casa para jogá-lo na cadeia e se desespera: “Ele não fez nada”

Lili fica enlouquecida com podre de Fabinho em Totalmente Demais
Lili fica enlouquecida com podre de Fabinho em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)
Lili fica enlouquecida com podre de Fabinho em Totalmente Demais
Lili fica enlouquecida com podre de Fabinho em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)

Em Totalmente Demais Lili ficará desesperada ao ver policiais levando seu filho para a prisão sob acusações gravíssimas, ela surta com namorada dele

Na trama de Totalmente Demais depois de uma acusação de Jamaica (Gabriel Reif), Leila (Carla Salles) ficará indignada com a descoberta de que seu namorado Fabinho (Daniel Blanco) é o culpado por Jonatas (Felipe Simas) estar na cadeia.

A estagiária encontrará as imagens de segurança da Bastille onde comprovam que o herdeiro de Germano (Humberto Martins) foi o autor do crime. Os amigos vão atrás de Zé Pedro (Helio de la Peña) para entregar a verdade em cena na Globo.

O advogado da empresa então ligará para Germano e contará: “Fabinho forjou o roubo para incriminar o Jonatas“, dirá por ligação. Pensativo, mas duro com o filho, o empresário mandará entregar as imagens para a polícia para fazer com que Fabinho pague pelo crime que cometeu.

Veja também

+ Fina Estampa – Íris descobre segredo de Renê e o chantageia: “Milhões de dólares”

Nisso, Leila irá atrás do namorado para confrontá-lo e tentar entender como que ele se transformou numa pessoa covarde como esta. Fabinho ainda terá a coragem de negar o delito, mas Jamaica que acompanhou a amiga em Totalmente Demais revelará que ele foi flagrado pelas câmeras.

ENQUANTO ISSO AINDA EM TOTALMENTE DEMAIS, A POLÍCIA INVADE MANSÃO…

Lili (Vivianne Pasmanter) estará tranquila em sua casa até a chegada repentina da polícia que terá uma ordem de prisão contra seu filho. Na Globo, não haverá muito tempo de explicar a razão. Assim que Fabinho é chamado o policial dá voz de prisão ao rapaz para o choque de Lili.

Fabinho é pego e tem surto de raiva em Totalmente Demais
Fabinho é pego e tem surto de raiva (Foto: Reprodução/Globo)

“Preso como assim? meu filho não fez nada!”, a empresária se exaltará. “Senhora, seu filho está sendo preso por furto qualificado em seguida por falsidade ideológica”, responderá o policial entregando a ordem de prisão provisória assinado pelo juiz para a tensão da cena.

Enquanto Lili tenta defender Fabinho, ele ficará decepcionado por ter sido traído pela namorada e pelo melhor amigo. “Eu fiz o que era certo“, responderá Leila na defensiva. Ao escutar a conversa, a mãe do local questionará: “O que está acontecendo?“, ela encarará o filho nervosa.

+ Globo baixa novas ordens e Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder têm capítulos alterados

Culpado, Fabinho vai se desculpar com sua mãe e os policiais o levarão sem dar tempo dele se explicar. Na trama de Totalmente Demais, Lili então correrá para ir com eles para a delegacia e Leila se prontificará em ir. Mas, receberá um esculacho de sua [ex?] sogra.

Jamaica ficará assustado por ter chutado o balde dessa forma e por ter perdido o amigo. Triste, Leila sentenciará: “Não, foi ele que perdeu a gente!“. Eita!!!!

Leila chocada com o fim de Fabinho em Totalmente Demais
Leila chocada com o fim de Fabinho em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários