Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Lorena vira o jogo, puxa o tapete de Carolina e pisa com gosto na rival ao conseguir posto que era da jornalista

Lorena assumirá o lugar de Carolina em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/ Globo)

Lorena cantará vitória na despedida de Carolina da editora em Totalmente Demais e pisará com gosto na inimiga ao anunciar que assumirá o cargo da jornalista

Carolina (Juliana Paes) tanto fez mas não conseguiu eliminar Eliza, personagem da atriz Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais, do concurso de modelo.

+Fina Estampa: Desapontada, Amália faz confissão a Griselda sobre Pereirinha e deixa a mãe comovida com sofrimento

Depois da vitória da ruiva, a jornalista que tinha apostado com Arthur (Fábio Assunção), se demitiu da editora e foi aplaudida de pé pelos colegas de profissão. 

Mas o que ninguém esperava era que Lorena (Adriana Birolli) fosse ocupar o cargo da megera. Cantando vitória, a inimiga de Carolina pisará com gosto na ex-funcionária ao dar a grande notícia: “Que bom que todos estão reunidos. Prazer, eu sou a nova editora da redação da revista Totalmente Demais”, anunciará.  

+Fina Estampa: Griselda ganha importante aliada ao confrontar assassino em briga feia para defender o filho; saiba quem

A personagem de Juliana Paes na trama ficará surpresa: “Você?”, questionará, sem acreditar no que acabou de ouvir. Em resposta, Lorena dirá que teria ocupado o cargo no passado caso Carolina não tivesse puxado seu tapete. 

Carolina (Juliana Paes) em cena de Totalmente Demais; jornalista apelará para jogo sujo contra rival (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) em cena de Totalmente Demais; jornalista apelará para jogo sujo contra rival (Foto: Reprodução/Globo)

+Pabllo Vittar revela pergunta constrangedora em date: “Perguntou como eu escondo o …”

Carolina engole afronte e tenta manter a postura em sua despedida. 

O desafeto de Eliza tentará manter a postura após ter sido confrontada pela inimiga. “Bom, se os diretores e acionistas acham que você está à altura para me substituir, tudo o que eu posso fazer é te dar as boas-vindas”, falará ela na ocasião. Carolina também dirá que espera que Lorena tenha aprendido bastante coisa enquanto elas trabalharam juntas.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Maria Luana