Totalmente Demais

Totalmente Demais: Mãe de Cassandra reaparece, sofre desprezo e é escorraçada pela filha

Suely (Danielle Winits), Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olivia Torres) em cena de Totalmente Demais (Foto: Globo/Paulo Belote)
Suely (Danielle Winits), Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olivia Torres) em cena de Totalmente Demais (Foto: Globo/Paulo Belote)

Suely, mãe de Cassandra, ressurgirá em Totalmente Demais e será expulsa de casa pela filha. Saiba como será!

A mãe de Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olivia Torres) vai reaparecer para causar em Totalmente Demais. Ex-mulher de Hugo (Orã Figueiredo), Suely (Danielle Winits) ressurgirá nos próximos capítulos da novela das sete da Globo.

Depois de anos sem dar notícias à família que abandonou, Suely voltará para a casa de Hugo como se o tempo não tivesse passado. Ela resolverá procurar os familiares e já chegará causando ao confundir Eliza (Marina Ruy Barbosa) com uma de suas filhas.

+ Eliza pode tirar filho de Carolina e faz megera implorar de joelhos

+ Carolina é desmascarada em público e humilhada por Arthur

CONFUSÃO ARMADA

“Esse buraco aqui não é o Flor do Lácio? Eu nunca ia esquecer o lugar onde eu passei tantos anos horrorosos, quer dizer, maravilhosos da minha vida. E cadê o Hugo?”, perguntará ela, para logo ir ao encontro do ex-marido.

Suely (Danielle Winits) confunde Eliza (Marina Ruy Barbosa) com sua filha em Totalmente Demais (Foto: Globo/Raphael Dias)
Suely (Danielle Winits) confunde Eliza (Marina Ruy Barbosa) com sua filha em Totalmente Demais (Foto: Globo/Raphael Dias)

E a hora não poderia ser mais imprópria: bem no meio do jantar que o agora milionário comerciante preparou para Gilda (Leona Cavalli), sua nova namorada, com os filhos dela e dele. Sem saber de nada, ele abrirá a porta ao sinal da campainha e ficará em choque. “Oi, maridão!!!! Avisa pras meninas que a mamãe voltou!”, falará Suely, animada.

A reação imediata de Cassandra (Juliana Paiva) será a pior possível. De cara, ela vai farejar o interesse financeiro da mãe no retorno inesperado. As duas brigarão e a própria filha a expulsará de casa.

MÃE DE CASSANDRA VOLTA POR INTERESSE EM TOTALMENTE DEMAIS

Apesar de seu bom coração, Hugo se antecipará e consultará Zé Pedro (Hélio de la Peña) sobre os possíveis direitos da ex sobre sua fortuna, mas o advogado o acalmará. Por conta do abandono do lar, ela não terá direito algum sobre o dinheiro que ele ganhou na loteria.

+ Final de Fina Estampa: Tereza Cristina fica na mira de Patrícia e sequestro quase termina em tragédia

Ainda assim, Suely vai causar com sua volta em Totalmente Demais. Para chamar a atenção, ela chegará a seduzir Charles (Raphael Sander), namorado de Débora, sua outra filha. As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira (16).

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br