Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais – Mal criada? Leila solta os cachorros para cima de Germano e o humilha: “Nunca trai”

Fotomontagem de Leila e Germano de Totalmente Demais
Leila briga com Germano na novela Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)

Empresário de Totalmente Demais vai defender seu filho Fabinho, mas termina escutando o que não quer na trama reprisada

Na novela Totalmente Demais quando Leila (Carla Salles) era a namorada de Fabinho (Daniel Blanco) era tudo as mil maravilhas, uma moça incrível para Germano (Humberto Martins), mas na Globo quando ela segue o baile e inicia outro relacionamento já não será tão incrível assim.

+ Fina Estampa: Antenor leva tiro certeiro e é abandonado para morrer em matagal

Bem de fato Leila foi a “causadora” da prisão de Fabinho já que foi ela que investigou a história e descobriu que o namorado foi o verdadeiro culpado. Porém, Germano foi um dos primeiros a fazer com que o filho pagasse por seu erro e crime de forma correta em Totalmente Demais.

+ Fina Estampa – Eva Wilma comenta reprise na Globo e causa espanto: “Fico brava”

Só que depois que Leila se apaixona por Jonatas (Felipe Simas) e Germano se separa de Lili (Vivianne Pasmanter) a cabeça do empresário vai mil e ele dá um show de machismo para cima da jovem jornalista que não fica calada e rebaterá na lata.

+ Totalmente Demais: Eliza detona Arthur após descobrir podre plano

Haverá em breve um evento promovido pela revista Totalmente Demais em prol do concurso e Leila convida Jonatas para ir com ela. Ele topa. Assim que Germano coloca os olhos no novo casal ele fica admirado. O empresário comenta que não imaginava.

Jonatas explica que eles chegaram juntos e aí Germano comenta dando um tiro no próprio pé: “Fabinho tinha razão em ter ciúmes de você“, dirá a jovem que já foi sua nora. Para quê? Imediatamente, Leila se revolta e responderá que a acusação (in)direta de traição é falsa.

Nunca trai o seu filho. Absurdo!“, ela detonará fazendo o namorado ficar do seu lado e Germano num momento constrangedor. Logo ele que foi acusado tantas vezes de traição. kkkk

Fabinho indignado e segurando sua mochila no ombro em cena de Totalmente Demais
Fabinho indignado em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

O ARREPENDIMENTO DO DONO DA BASTILLE EM CENA DE TOTALMENTE DEMAIS

Percebendo logo que pisou na bola, Germano se desculpa dizendo que está fora do ar desde que se separou de forma conturbada na Globo. Jonatas o confortará e explicará que Leila é uma pessoa que leva tudo a sério além de ser brava.

Leila não só concordará como deixará claro que é uma pessoa solteira e livre. Ou seja, ela sai com quem ela quiser e quando quiser. Essa torta de climão acabará com Germano envergonhado pelo pré julgamento se lamentando e dizendo que gosta dos dois. Então tá bom, não é?

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.