Celebridades Marina Ruy Barbosa Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Marina Ruy Barbosa deixa vazar fim alternativo da novela com Eliza e Arthur juntos

Marina Ruy Barbosa deixou escapar um suposto final alternativo de Totalmente Demais onde Eliza termina a novela com Arthur (Montagem: TV Foco)
Marina Ruy Barbosa deixou escapar um suposto final alternativo de Totalmente Demais onde Eliza termina a novela com Arthur (Montagem: TV Foco)

Totalmente Demais já está totalmente gravada e teve seu final exibido em maio de 2016. Marina Ruy Barbosa disse que nessa versão Arthur e Eliza podem terminar juntos

Totalmente Demais segue a todo vapor na Globo. Em sua edição especial, a trama está no momento em que Arthur, Fábio Assunção, começa a se apaixonar por Eliza. Nos próximos capítulos, o empresário e a vencedora do concurso vão engatar um pequeno romance.

+ Guerra fria se instaura após namorado de Gugu ir à TV, advogado de Rose apontar traição e filho perder milhões

+ Celso Portiolli, aos 52, chuta intimidade, tira roupa e surge com tudo mole e solto: “Que cueca você usa”

Na época, a química entre Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção deu tão certo que os autores Rosane Svartman e Paulo Halm revelaram só no último momento que Eliza não terminava com Arthur e sim com Jonatas, personagem de Felipe Simas.

Agora com a reprise de Totalmente Demais, alguns fãs parecem torcer para o casal “Arliza” (arthur + Eliza) fiquem juntos, mesmo sabendo do desfecho.

Acontece que a Globo costuma gravar finais alternativos para despistar jornalistas e até mesmo as pessoas envolvidas na produção. E foi justamente essa alternativa que o público ouviu de ninguém mais, ninguém menos que Marina Ruy Barbosa, protagonista da trama.

Em sua conta do Instagram, Marina chegou a insinuar, segundo o jornal Extra, que na edição especial apresentada pela Globo, Arthur e Eliza poderiam ficar juntos. Será?

Marina Ruy Barbosa, Fabio Assunção e Felipe Simas de Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)
Marina Ruy Barbosa, Fabio Assunção e Felipe Simas de Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)

TOTALMENTE DE MENOS

Mas, os fãs que ficaram felizes com a notícia do possível final alternativo, levaram um “banho de água fria” do próprio autor da novela, Paulo Halm, que deixou bem claro para o Jornal Extra, que essa cena não foi gravada: “É reprise, não tem nenhum final alternativo. Mas sempre haverá Arliza em nossos corações.”

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur e Eliza ficarão mais juntos, o casal chegará até trocar beijos românticos. Mas o clima vai esquentar mesmo depois que a ruiva ganhar o concurso, quando o casal chegará a ter uma noite de amor. Será que esse final alternativo existe mesmo?

Em Totalmente Demais, Eliza e Arthur trocarão beijos nos próximos capítulos (Imagem: Globo)
Em Totalmente Demais, Eliza e Arthur trocarão beijos nos próximos capítulos (Imagem: Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.