Totalmente Demais

Totalmente Demais: Max paga de hétero, alicia Adele, mas show de racismo o arranca do armário

Fotomontagem de Max e Adele de Totalmente Demais
Adele e Max juntos em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Em Totalmente Demais, Max vai pedir Adele em namoro para uma missão muito específica, só que tudo dará errado

Na novela Totalmente Demais, Max (Pablo Sanábio) entra em desespero ao descobrir que seus pais viram visitá-lo no Rio de Janeiro. Como ele não quer que descubram que é gay, o companheiro de apartamento de Lu (Julianne Trevisol) convocará Adele (Jessica Ellen) para esta missão.

+ Totalmente Demais: Arthur flagra Eliza na cama com Rafael e fica devastado

A ideia de Max na Globo é pagar de hétero e se enfiará no armário, tudo parecerá perfeito se seus pais não fossem tremendos racistas ao serem apresentados a funcionária de Arthur (Fabio Assunção). Lu e Jamaica (Gabriel Reif) que estarão no encontro ficarão chocados com a cena.

O pior de tudo é que para não contrariar seus pais Max acabará concordando com tudo e acabará magoando a amiga. Lu aconselhará o amigo a resolver esse problema contando toda a verdade. Adele ficará tão decepcionada que abandonará a cena de Totalmente Demais.

+ Germano se espanta ao ver foto da filha morta-viva e fica desconfiado após descoberta

+ Escândalo sexual vaza, culpada é perseguida e Lu trai Carolina

Se tocando do que está fazendo, Max correrá atrás de Adele deixando seus pais preconceituosos irritados. Ele pedirá desculpas, mas a booker desabafará:

“Max, minha relação é com você. Você é o cara que me fez despencar lá do Bairro de Fátima até a Barra no domingo pra salvar a sua pele. Você que é importante na minha vida. Ou era. Me diz, o que você acha de mim, da minha pele, da minha cor?”, questionará ela magoada.

Entendendo o seu erro na novela reprisada na Globo, Max praticamente implorará o perdão de Adele e prometerá reparar tudo. A sua primeira atitude é voltar para seu apartamento e colocará seus pais no lugar deles. “Eu sou gay”, disparará.

A briga será feia, Max escutará barbaridades, mas expulsará seus pais de casa que afirmarão que não tem mais filho. Destroçado, ele sustentará sua verdade e seu orgulho só que assim que se vê só desabará. Será aí que Adele aparecerá para consolá-lo lhe dando uma prova real de sua amizade.

VEJA SÓ FOTO DA CENA EM TOTALMENTE DEMAIS:

Adele dá suporte para Max em Totalmente Demais
Adele dá suporte para Max em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.