Globo Marina Ruy Barbosa Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: No fundo do poço, Eliza é roubada e fica na miséria

Eliza de Totalmente Demais
Eliza é daquelas típicas mocinhas que só se ferram no começo de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/TV Globo)

Oh meu pai, quem disse que vida e mocinha de Totalmente Demais é fácil? Para Eliza definitivamente não é; após ser assediada ela precisou fugir de casa e começar uma nova turbulenta vida

Totalmente Demais voltou para o horário das sete e já está agradando muito o público noveleiro da Globo. Sua protagonista Eliza, vivida por Marina Ruy Barbosa, já começa a sua saga passando por inúmeros perrengues que fazem com que nós torçamos muito por ela.

+ Fina Estampa: Antenor é traído por Rafael e vive inferno após ser desmascarado

Para você se situar, Eliza foi assediada pelo próprio padrasto Dino (Paulo Rocha) para se defender se envolveu em um acidente e foi obrigada a fugir de Campos Claros na trama da Globo. No meio do caminho, a mocinha de Totalmente Demais consegue uma carona e vai parar no Rio de Janeiro.

+ Felipe Simas de Salve-se Quem Puder confessa caos, mas vibra com volta de Totalmente Demais: “Divertida”

Ela acabará recebendo uma indicação de um hotel simples para passar a noite, até porque ela conseguiu pouco dinheiro de sua mãe para se virar. Porém, ao chegar no local Eliza só vai passar é raiva. Ela conseguirá achar o local? Sim, consegue até mesmo uma instalação.

Só que o hotel é precário e tem muitos abutres cercando os hóspedes. A protagonista ficará preocupada porque o quarto não tem um cofre para manter seus pertences seguros e o jeito que encontrará de se preservar é escondendo o seu pouco dinheiro dentro do colchão que ela for dormir.

VICHE! VAI DAR MERD* EM TOTALMENTE DEMAIS? VAI…

Eliza então se conforma em ter que sair para explorar a cidade e assim conseguir uma forma de seguir em frente, só que na recepção do hotel ela será má orientada pela recepcionista a deixar a chave de seu quarto ali. Uma pulga se instala atrás da orelha da mocinha, mas ela acabará entregando.

Horas depois, Eliza volta para o hotel e descobrirá que foi roubada. O desespero tomará conta dela porque era tudo o que ela tinha… E agora?

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.