Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Ouvi um amém? Dino é massacrado por personagem inesperado

Dino será desmascarado na trama de Totalmente Demais
Dino será desmascarado na trama de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Tudo o que a protagonista de Totalmente Demais mais deseja acontecerá em breve na trama: A derrota de Dino

Totalmente Demais tem um grande vilão que é Dino (Paulo Rocha) que em breve será derrotado. Mas, como isso acontecerá para o alívio de Eliza (Marina Ruy Barbosa)? Vai começar quando o concurso acabar e a mocinha ser consagrada como campeã e levar a bolada de 150 mil.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina surta, dá tiro em René e o abandona para morrer

De olho na grama, Dino invadirá o apartamento de Arthur (Fabio Assunção) atrás de sua enteada para chantageá-la, mas ele não conseguirá. Como forma de se vingar, o marido de Gilda (Leona Cavalli) faz valer a denúncia contra a jovem e ela será presa.

Estanhando o sumiço de Eliza, Arthur começará a investigar e descobrirá o que aconteceu, nisso, o empresário voltará para Campo Claro para contar a Gilda tudo. Com raiva, ele enfrentará Dino e pedirá ajuda para libertar a ruivinha na trama da Globo.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina cai em golpe de gigolô e sofre com rombo

Acredita que inicialmente Gilda não acreditará que o marido possa ter feito algo tão desprezível. Só que ela ficará se martirizando pensando na filha e resolverá colocar Dino contra a parede para descobrir a verdade. “É verdade que você mandou prender a Eliza? Fala! Ou a cachaça queimou a sua língua?“, questionará com raiva.

+ Malhação: Tato toma chá de sumiço, mas Keyla recebe mensagem impactante

A VERDADE VIRÁ À TONA EM TOTALMENTE DEMAIS?

Totalmente Demais, Dino terá castigo cruel no fim da novela (Montagem: TV Foco)
Totalmente Demais, Dino terá castigo cruel no fim da novela (Montagem: TV Foco)

Por mais que seja um mentiroso e manipulador, Dino vacilará em seu personagem de bom moço em Totalmente Demais e Gilda perceberá tudo. “Você mentiu para mim“, concluirá derrotada.

Sem saída, o homem ainda contará que tentou pegar o prêmio de Eliza, mas como ela não cedeu precisava pagar pelo que fez. Gilda ficará uma fera e gritará com o marido percebendo o quanto foi burra de ter lhe dado um voto de confiança na Globo.

Gilda não pensará duas vezes antes de voltar atrás e irá atrás da filha no Rio de Janeiro pedir perdão por ter lhe abandonado. Ela será peça-chave para acabar com Dino e tirar Eliza da cadeia. Novos tempos virão!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.