Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais – Rafael enfrenta Germano e assume cobiçar Lili: “Adoraria”

Rafael e Germano se enfrentam em Totalmente Demais
Rafael e Germano se enfrentam em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)

Senta porque vai ter briga feia entre Rafael e Germano por conta de Lili em Totalmente Demais

Totalmente Demais não só vive de romances simples, tem que ter aquelas mais complicados e em breve teremos um para discutir se é certo ou errado. Rafael (Daniel Rocha) simplesmente confessará que está apaixonado por Lili (Vivianne Pasmanter) assim na tela da Globo e na cara de Germano (Humberto Martins).

+ Êta Mundo Bom: Barraco fará Celso ter grande descoberta e Candinho tem a pior frustração de todas

Ah mais o que é que tem? Seria polêmico por si só pelo fato deles terem grande diferença de idade? Não! Vamos combinar que ao menos não deveria. Ah então seria porque ela é casada e ele um mulherengo de primeira? Talvez, está ficando quente.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina se vinga, vai para cama com Pereirinha em noite de sexo e é flagrada

O fato é que Lili é mãe da ex-noiva falecida de Rafael. Imagina assumir um namoro com o ex de sua filha? A pessoa que você mais ama no mundo. Totalmente Demais abre esse leque para muitas discussões entre seus telespectadores.

+ Mansão de Tereza Cristina em Fina Estampa está à venda na vida real por R$ 120 milhões; fotos impressionam

A DISCUSSÃO EM TOTALMENTE DEMAIS E A VERDADE VINDO À TONA

Germano nunca mais engoliu Rafael desde o acidente que mudou a vida de todos e fez com que Sofia (Priscila Steinman) desaparecesse. Toda a oportunidade na Globo que o empresário tem de despejar sua raiva no fotógrafo ele o faz. Só que nos próximos capítulos esse sentimento terá mais sentido.

Isso porque Lili e Rafael passarão a se encontrar cada vez mais. A verdade é que só eles ainda sentem a dor de perder Sofia. Por isso, Germano resolverá tomar as rédeas da situação e terá um embate com seu rival. Ele o obrigará a contar suas intenções.

“Já que você quer que eu assuma alguma coisa, vou te falar a verdade. Adoraria ter um caso com a Lili. Eu tô apaixonado por ela! Mas a Lili não quis nada comigo. Satisfeito agora?”, desdenhará o fotógrafo chateado deixando Germano irritado.

Mas, diante de tal notícia tão pesada em Totalmente Demais, o pai de Fabinho (Daniel Blanco) decidirá ir embora com a cabeça explodindo e tentando pensar numa saída para uma situação dão deplorável quanto essa. Germano, apesar de seus erros, ama Lili.

Lili nem desconfiará deste encontro entre Germano e Rafael em Totalmente Demais
Lili nem desconfiará deste encontro entre Germano e Rafael em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Eita, triângulo amoroso complicado.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.