Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Rafael enfrenta Germano, confessa paixão por Lili e ataca podres do rival

Rafael (Daniel Rocha) assume que está apaixonado por Lili (Vivianne Pasmanter) em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)
Rafael (Daniel Rocha) assume que está apaixonado por Lili (Vivianne Pasmanter) em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)

Rafael terá embate em Totalmente Demais e brigará com Germano por Lili. Saiba o que vai rolar!

Rafael (Daniel Rocha) terá um embate com Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais. Por causa de Lili (Vivianne Pasmanter), o rapaz enfrentará o empresário e dirá que está apaixonado pela dona da Bastille.

Tudo começará quando Cassandra (Juliana Paiva) der um flagra em Lili junto com o fotógrafo na cama da casa dele. Depois de ver a cena, a aspirante a modelo irá correndo contar tudo para Germano com a intenção de tirar proveito da situação.

+ Totalmente Demais: Eliza é caçada por Dino e tem a verdade descoberta

+ Eliza flagra Jonatas e Leila em pegação e fica destruída

CONFUSÃO ARMADA

E o pai de Fabinho (Daniel Blanco) ficará furioso com a informação. Durante mais uma etapa do concurso, os dois terão uma conversa e ele confrontará o ex-genro. “Rafael, olha bem nos meus olhos e me responde com sinceridade: você e a Lili estão tendo um caso?”, perguntará o personagem de Humberto Martins.

RAFAEL ENFRENTA GERMANO EM TOTALMENTE DEMAIS

Depois de ser colocado contra a parede por Germano, Rafael decidirá enfrentar o presidente da Bastille e assumirá todo o seu amor por Lili. “Adoraria ter um caso com a Lili. Eu tô apaixonado por ela! Mas a Lili não quis nada comigo. Satisfeito agora?”, vai disparar o fotógrafo.

Germano (Humberto Martins) tem confronto com Rafael (Daniel Rocha) em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)
Germano (Humberto Martins) tem confronto com Rafael (Daniel Rocha) em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)

Uma confusão se iniciará e Carolina (Juliana Paes) terá que intervir para separar os dois. Rafael aproveitará o momento para jogar na cara de Germano que, além dele e Lili não estarem mais juntos, nem moram mais na mesma casa. Exaltado, o fotógrafo jogará podres no ventilador e pedirá para que o rival diga se já traiu a mulher.

+ Fina Estampa: Paulo se humilha para Esther, quebra a cara e é pisado pela ex-mulher

Sem saída, Germano admitirá que errou e já traiu a mulher durante o casamento em Totalmente Demais. O ex-namorado de Sofia (Priscila Steinman), então, aproveitará para ameaçar o empresário. “Não vou desistir da Lili”, avisará o rapaz.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor