Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Rafael entrega traição de Germano a Lili após o pegar no flagra

Rafael pega Germano com outra e entrega para Lili em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco) 

Assim como aconteceu com ele, em Totalmente Demais, Rafael pegará Germano na maior intimidade com Carolina

Na trama de Totalmente Demais a rivalidade entre Rafael (Daniel Rocha) e Germano (Humberto Martins) está a ponto de explodir em cena na Globo. Isso que eles no passado já foram grandes amigos até porque o fotógrafo era noiva da filha falecida do empresário. Mas, a história mudou…

+ Fina Estampa: lado psicopata de Tereza Cristina vem à tona e vilã tenta matar o próprio irmão

Germano tem a mania de culpar Rafael pelo acidente que matou Sofia (Priscila Steimann) e agora está com os olhos bem abertos porque o rapaz está de olho em sua esposa Lili (Vivianne Pasmanter). Em cena da novela das sete reprisada na Globo, Dorinha (Samantha Schmütz) prepara um jantar para sua família.

+ Totalmente Demais: Rafael enfrenta Germano, confessa paixão por Lili e ataca podres do rival

Ela tem a má intenção de fazer uma foto de Rafael e Lili chegar nas mãos de Germano um de seus convidados. Carolina (Juliana Paes) também estará presentes e será ela que entregará a imagem para o empresário que fica surpreso e com saudade da esposa.

+ Totalmente Demais: Arthur avança sinal, tasca beijo em Eliza e causa pânico

Bem, por um lado Carolina deixará claro para sua irmã que ainda é apaixonada por Arthur (Fabio Assunção) e não quer nada com Germano, assim como ele também não, ela precisa descobrir qual é da relação entre Rafael e Lili para conseguir um ás na manga.

Conversa vai e conversa vem, o jantar terminará e Germano e Carolina vão para a rua para se despedir eles estarão falando do casamento de Dorinha contentes pela noite agradável. Carolina confessará na Globo que sente falta da cumplicidade de Arthur e Germano do amor com Lili no começo do casamento.

VEJA SÓ A IMAGEM DE TOTALMENTE DEMAIS:

Carolina abraça Germano em Totalmente Demais
Carolina abraça Germano em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

“Somos dois corações partidos, não é?”, o empresário questionará a jornalista que dará risada admitindo a realidade. Carolina abraçará Germano para confortá-lo justamente no momento em que Rafael flagrará a cena! Sabe o que ele vai fazer? Contar tudo para Lili e continuar fazendo ela acreditar que foi traída.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.