Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Rafael leva Eliza pra cama e Leila descobre toda a verdade

Rafael (Daniel Rocha) fica arrasado após levar fora de Lili (Vivianne Pasmanter) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Rafael (Daniel Rocha) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Rafael vai acabar sendo desmascarado em Totalmente Demais e vai se dar mal

Em Totalmente Demais, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Rafael (Daniel Rocha) vai se juntar ao time de cafajestes, mas acabará sendo desmascarado por Leila (Carla Salle).

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Rafael vai se unir a Carolina (Juliana Paes) para armar contra Eliza (Juliana Paes). Inconformado por ter sido abandonado por Lili (Viviane Pasmanter), o fotógrafo vai aceitar seduzir Eliza pra dar o troco na ex.

+Globo bate o martelo, decreta guerra na Justiça e define futuro de A Força do Querer: “Não pode ser”

Ele vai tentar seduzir a namorada de Arthur (Fábio Assunção), mas não conseguirá. Por isso, Rafael vai apelar e vai colocar um sonífero na bebida da modelo. Desacordada, Eliza vai parar na cama ao lado do fotógrafo. Carolina tirará fotos do casal e divulgará tudo.

Apesar de ter a oportunidade, Rafael não vai se aproveitar de Eliza desacordada, mas usará isso para ferir Germano (Humberto Martins). O pai da ruiva, inclusive, vai virar um bicho ao pensar que o fotógrafo, que já foi noivo de Sofia (Priscila Steinmann) e namorado de sua ex mulher Lili, também transou com Eliza.

Pra piorar toda a situação, as fotos do flagra de Eliza na cama com Rafael vão acabar viralizando nas redes sociais. Isso porque, Carolina vai tentar fazer Leila compartilhar as imagens no site da Totalmente Demais, mas a jornalista se recusará a armar pra ruiva.

+Carlos Alberto, após revelar uso de antidepressivos, mostra realidade e situação é de partir coração: “Difícil”

Sem saída, Carolina vai contatar a sua maior inimiga, Lorena (Adriana Birolli), que fará as imagens logo viralizarem e colocará a ruiva em um escândalo. Leila vai desconfiar da armação e colocará Rafael contra a parede.

Rafael em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Leila pressiona Rafael

“Você sabe quem passou suas fotos com a Eliza pro Neotop? Eu perdi o meu emprego por causa daquelas fotos. A gente já sabe que foi a Carol que tirou as fotos. O que eu quero saber é se foi ela que mandou pra Lorena [Adriana Birolli]. Preciso provar que não fui eu”, dirá Leila.

“Eu não tô nem aí pros seus problemas, Leila! Já basta os meus! Eu nunca devia ter voltado pro Brasil! Preciso me mandar desse país de novo! E logo”, soltará ele. “Faz o que quiser da sua vida, mas antes conta pra gente o que rolou”, pedirá Jonatas (Felipe Simas).

+Gusttavo Lima, após fechar acordo bomba e movimentar milhões, vê Andressa Suíta ostentar uma fortuna: “Não acredito”

“Seguinte. Eu tava bêbado, a Eliza mal se aguentava em pé. Eu fui levar a garota no quarto, e a gente acabou dormindo ali mesmo. Não rolou nada. Sério? Sabia. Ninguém ali queria nada, só dormir. A Carol tava com a gente, tirou a foto pra sacanear o Arthur [Fabio Assunção] e fim”, contará o fotógrafo.

Leila vai pressionar e dirá que ele não respondeu a sua pergunta. “Quer saber mais? Pergunta pra Carol agora. Se ela negou, não sou eu que vou confirmar”, disparará Rafael. “Eu achei que você fosse melhor do que isso. Todo mundo sabia que você era galinha, mas mesmo assim eu te achava profissional. Eu nunca imaginei que você fosse tão mau-caráter”, responderá Leila. Ao descobrir a verdade, Leila correrá para explicar a situação e limpar a barra de Eliza.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza