Globo Marina Ruy Barbosa Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Rejeitada por Arthur, Eliza tasca primeiro beijo em Jonatas

Eliza pensa em Arthur, mas acaba beijando Jonatas em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

O sonho de Eliza em Totalmente Demais é reencontrar com sua família, mas neste processo ela acabou conhecendo Arthur que parece o príncipe encantado que a livrará de todo o mal, só parece

Quando Totalmente Demais estava no ar no ano de 2015 na Globo um dos fatores primordiais para envolver o público era a guerra “boa” entre as pessoas que torciam para que Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficassem com Arthur (Fabio Assunção) ou com Jonatas (Felipe Simas).

E como é que começa esta disputa insana do passado? Bem, Arthur chegou a defender a mocinha de Totalmente Demais quando ela estava sendo assediada por Dino (Paulo Rocha). Impressionado com a beleza da jovem, ele disse que ela poderia ser uma modelo bem famosa.

+ Fina Estampa: Desmascarado, Antenor é expulso de casa e desprezado por Patrícia

Mesmo que Eliza tenha acreditado que foi uma cantada barata desde então a protagonista tem sonhos com Arthur sendo o seu príncipe encantado que a livrará de todo o mal. Só que no meio do caminho, ela conhecerá Jonatas que lhe ajudará no momento mais difícil.

Se auto intitulando “empresário das ruas”, o rapaz dará aulas para Eliza se transformar em uma vendedora ambulante e assim lhe dar um suporte após tanto caos vivido. Ela topará e passará a vender flores nas ruas. Certa vez, ela reencontrará com Arthur que estará em um badalado evento e tentará conversar com ele.

Só que o empresário não conseguirá reconhecer Eliza que estará com outras vestimentas e um pouco mais “suja” do que ele se lembrava. Isso será um baque para ela em cena de Totalmente Demais já que colocou muitas expectativas nele. Frustrada ela voltará para o cafofo que vive escondida com Jonatas e desabafará.

+ Fina Estampa: Após vexame, Rafael mostra verdadeira face e acaba com Antenor

Arthur permeará os sonhos de Eliza mudar de vida em Totalmente Demais
Arthur permeará os sonhos de Eliza mudar de vida em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

O PRIMEIRO BEIJO ENTRE O CASAL PRINCIPAL DE TOTALMENTE DEMAIS

Já enciumado, Jonatas tentará tranquilizar Eliza e colocar os pés dela no chão ao dizer que o melhor é que ela esqueça Arthur e foque em sua nova profissão. Ele lhe entregará uma antiga lata e pedirá que ela guarde ali cada centavo que conseguir das ruas.

“Nunca mais vou voltar para Campo Belo. Está vendo essas notas? Vou juntar muitas outras e trazer minha mãe e meus irmãos para cá. Vou alugar uma lanchonete, minha mãe vai cozinhar, e a gente vai ser muito feliz longe do traste do Dino”, dirá ela esperançosa.

O clima entre os dois ficará mais intenso e Eliza mesmo frustrada com a rejeição de Arthur acabará se rendendo ao charme de Jonatas. Acontecerá o primeiro beijo. 😮

Eliza e Jonatas se beijam (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.