Audiência Audiência da TV

Reprise de Totalmente Demais impressiona na Globo e fecha 1º mês com mais audiência que exibição inédita

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em Totalmente Demais; reprise já tem mais audiência que exibição inédita (Foto: Reprodução/Globo)
Marina Ruy Barbosa (Eliza) em Totalmente Demais; reprise já tem mais audiência que exibição inédita (Foto: Reprodução/Globo)

Totalmente Demais, em reprise na Globo, tem mais audiência que sua exibição inédita. Confira os índices!

A reprise de Totalmente Demais na vaga deixada por Salve-se Quem Puder no horário das sete virou um sucesso de audiência e já supera o ibope da exibição inédita na Globo, que aconteceu em 2015.

A reexibição da trama escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman fechou seu primeiro mês no ar em alta, com 27,7 pontos de média, de acordo com dados do Ibope da Grande São Paulo. E os índices são crescentes. Da primeira à quarta semana de exibição, o folhetim teve aumento de três pontos na média semanal.

+ Cinco autores da Globo nunca tiveram novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo; saiba quais

+ Globo arma plano para retomar gravações e novelas sofrerão fortes mudanças

Com esse desempenho, a reprise já tem mais audiência que a versão inédita, que terminou o primeiro mês com 23,4 pontos de média. Há grande chance da reexibição da história de Eliza (Marina Ruy Barbosa) terminar com mais ibope do que quando foi ao ar originalmente em 2015, quando teve média geral de 27,4 pontos.

TOTALMENTE DEMAIS TAMBÉM SUPERA ANTECESSORA

Vitória Strada (Kyra), Deborah Secco (Alexia) e Juliana Paiva (Luna) em Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação/Globo)
Vitória Strada (Kyra), Deborah Secco (Alexia) e Juliana Paiva (Luna) em Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação/Globo)

A audiência da reapresentação de Totalmente Demais deve ter surpreendido até mesmo os executivos mais otimistas da Globo. Isso porque, a novela teve um empate técnico no ibope com a inédita Salve-se Quem Puder. No primeiro mês de exibição, o folhetim de Daniel Ortiz cravou apenas um décimo a mais: 27,8 pontos de média.

Cada ponto equivale a 75 mil domicílios na Grande São Paulo.

+ Fina Estampa: Mistério de Enzo é revelado; descubra quem é o homem que caiu do céu

ESCOLHA DIFÍCIL

“Tomamos a decisão de mudar numa quinta-feira. Em três dias, até o domingo 15, tivemos de bater o martelo sobre quais novelas seriam reprisadas”, revelou Amauri Soares, diretor de programação da emissora em entrevista à revista Veja.

O sucesso de Totalmente Demais – além de Fina Estampa, que teve o melhor mês de estreia das 21h no ibope desde 2012 – trouxe alívio para a alta cúpula da Globo, que teve de escolher as reprises na última hora após a decisão de paralisar gravações por causa do coronavírus.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor