Totalmente Demais

Totalmente Demais: Sofia apunhala a família, arma arapuca e sequestra Eliza

Sofia (Priscila Steinman) arma sequestro de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Sofia (Priscila Steinman) arma sequestro de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Sofia trairá a confiança de todos em Totalmente Demais e planejará o sequestro de Eliza

Sofia (Priscila Steinman) não desistirá da vingança contra Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. Nos próximos capítulos, a megera planejará uma armadilha junto com Jacaré (Sergio Malheiros) para capturar e sequestrar a mocinha.

Depois de tentar matar Eliza afogada e atropelada, agora a vilã planejará um jantar a sós e já preparará um novo ataque para se livrar da ruivinha. Sem desconfiar que a irmã estará armando com Jacaré um plano para atentar contra sua vida, a modelo aceitará o convite e acabará virando refém do criminoso.

+ Sofia tira a máscara e revela toda farsa para Lili: “Nunca te amei”

+ Atirado no fundo do poço, Rafael é infectado por grave doença e ganha novo amor

A sequência vai ao ar a partir do dia 07 de setembro na novela das sete da Globo, quando Sofia fingirá tentar uma aproximação maior com a irmã para poder executar sua vingança.

SOFIA FINGE APROXIMAÇÃO DE ELIZA EM TOTALMENTE DEMAIS

“Preciso me aproximar mais da minha irmã. O que vocês acham? Nós duas trocando confidências”, falará a vilã durante uma conversa com Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter). Sem saber das verdadeiras intenções da filha bandida, eles vão adorar a ideia.

Em seguida, Sofia ligará para a Eliza e fará questão de lembrar a armadilha criada por Carolina (Juliana Paes) durante a viagem para fotos no Uruguai. “Meu pai contou o que aconteceu com você. Vou te ajudar a esquecer isso. Com um jantar delicioso. Topa? Garanto que você nunca mais vai esquecer dessa noite”, dissimulará ela.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) cai em armadilha e é sequestrada em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) cai em armadilha e é sequestrada em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

MOCINHA CAI NA ARMADILHA E É SEQUESTRADA

Sem imaginar os planos da jovem, a modelo aceitará o convite e irá até o restaurante combinado. Paralelo a isso, Germano e Lili vão descobrir que a filha criminosa sabotou o jantar da família com sonífero e que o cofre foi roubado.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina taca fogo em Griselda e abandona rival para a morte

Temendo pela vida de Eliza após desvendar a verdadeira face de Sofia em Totalmente Demais, o executivo sairá correndo para encontrá-la no restaurante, mas será tarde demais. A esta altura, Jacaré já terá a ruivinha como refém, na cena que vai encerrar o capítulo do dia 08.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor