Globo Novelas Totalmente Demais

Fim do mistério! Sofia está viva e volta para trazer o inferno para Totalmente Demais

Sofia em cena de Totalmente Demais com blusa preta de alça fina
Sofia está viva e pronta para causar em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Totalmente Demais mostrará que o capeta está de volta, isto é, Sofia a amada e idolatrada forjou seu falecimento

Se você acha que Totalmente Demais tem uma vilã e ela se chama Carolina (Juliana Paes), sua resposta está errada! Ainda que no começo realmente era para ela ser a grande megera dessa história em reprise na Globo, este cargo foi ocupado por Sofia (Priscila Steinman).

+ Totalmente Demais: Após atrapalhar planos da vilã, Cassandra é ameaçada de morte

Para quem não assistiu Totalmente Demais a primeira vez ou está esquecido, a jovem filha de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) que é tão cultuada como a mulher incrível, na verdade, não é uma flor que se cheire. Nós do TV Foco vamos contar esta história para você agora.

+ Fina Estampa: Celeste é traída por Baltazar que “entrega” para Tereza Cristina

Sofia é a filha mais velha do casal e dono da Bastille, sempre foi uma moça privilegiada, estava noiva de Rafael (Daniel Rocha) e tinha uma vida perfeita até sofrer um acidente de carro e “falecer”. Porém, ela forjou a própria morte e partiu para o exterior para torrar uma fortuna que roubou da família.

+ Fina Estampa: Griselda leva fora de René e acaba humilhada após ser desmascarada

Agora o público e determinados personagens de Totalmente Demais descobriram que Sofia tinha uma vida dupla e se relacionava com Jacaré (Sergio Malheiros). Ela se passava por Nina e foi a responsável por jogar o rapaz no mundo do crime na Globo por puro capricho já que é viciada em adrenalina.

“Capeta”, é assim que o bandido rival de Jonatas (Felipe Simas) a chama. E ele está correto! Nos próximos capítulos, a moça voltará para o Rio e passará a vigiar as pessoas de sua antiga vida. No momento exato, ela descobrirá que Jacaré está preso e o soltará.

E OS BANDIDOS DE TOTALMENTE DEMAIS ESTÃO NA ÁREA DE NOVO:

Após voltar em Totalmente Demais, Sofia não perderá tempo em reencontrar Jacaré
Após voltar em Totalmente Demais, Sofia não perderá tempo em reencontrar Jacaré (Foto: Montagem/TV Foco/Globo)

Curioso, ele quer saber como tudo aconteceu. “Logo depois do acidente, eu percebi que estava viva, apesar de machucada. E quando eu olhei em volta, parecia que estava vivendo um pesadelo. O carro do Rafael todo destruído, ele desmaiado, sangrando no meio da rua. Foi quando eu vi o corpo de uma mulher no meio dos destroços. Ela era branca, jovem, mais ou menos do meu tamanho, cabelo parecido. Mas estava totalmente desfigurada“, relembrará alegando que teve sorte.

“Eu já tenho um plano: a gente vai roubar o cofre da minha casa. Lá tem muitos dólares, euros, joias e nada vai ser rastreado”, revelará a jovem já mostrando quem é de verdade.

SOFIA – A CAPETA

Quando a vida de todos estiverem um caos, Sofia voltará como se tivesse perdido a memória para a felicidade de Germano e Lili. Só que Fabinho (Daniel Blanco) perceberá que há algo diferente na irmã. Nessa altura de Totalmente Demais, Lili estará se relacionando com Rafael, seu ex-genro.

E Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobrirá que seu pai verdadeiro é justamente Germano. Sofia acabará com o namoro da mãe, sentirá ódio da relação de pai e filha e estará disposta a tudo para destruir esse elo. Tu-do!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.