Totalmente Demais

Totalmente Demais: Sofia, após fazer Eliza de refém, trai comparsa e tem fim trágico

Eliza é mantida refém de Sofia e Jacaré na trama de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Jacaré, após ser traído, mata Sofia em Totalmente Demais

Jacaré (Sérgio Malheiros) será traído por Sofia (Priscila Steinman) em Totalmente Demais. Após o retorno misterioso da mau caráter, os dois voltaram a se envolver e ele acabou compactuando com o plano da patricinha de roubar os próprios pais e acabar com a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa). 

+Bell Marques, após acidente, recebe alta e tem real estado de saúde revelado; cantor agradeceu o carinho dos fãs

A filha morta-viva de Germano (Humberto Martins) convidará a ruiva para jantar fora e ela aceitará, já que acabou de levar um fora de Arthur (Fábio Assunção) e deseja esquecer o agente. No banheiro do restaurante, o bandido estará a espera da amada de Jonatas (Felipe Simas). 

No mesmo capítulos, os telespectadores verão Cassandra (Juliana Paes) provar para os sogros que Sofia não passa de uma vigarista. Ao se darem conta de que Eliza corre perigo, Germano acionará a polícia, que chegará a tempo no local. Ao perceber que está encurralada, a filha de Lili trairá a confiança do bandido e dirá que também foi vítima de Jacaré.

+Arthur Aguiar, após separação conturbada, posta declaração para Mayra Cardi, admite erros e dispara: “Faz falta”

Acontece que a personagem de Marina Ruy Barbosa desmentirá e contará para o pai e aos policiais que os dois estão juntos.  “Ele me obrigou. Ele ameaçou me matar. Ele está me perseguindo este marginal. Ele disse que me conhece, ele diz que vai me matar”,  dirá Sofia, tentando se safar da história. 

Sofia (Priscila Steinman) revela farsa para Lili (Vivianne Pasmanter) antes de morrer em Totalmente Demais (Foto: Raphael Dias/Globo)
Sofia (Priscila Steinman) revela farsa para Lili (Vivianne Pasmanter) antes de morrer em Totalmente Demais (Foto: Raphael Dias/Globo)

Germano pede que a filha se renda e ela acaba sendo morta

O empresário pedirá para a filha se entregar e ela insistirá em dizer que é inocente. Ao se dar conta da traição, Jacaré apontará a arma para a filha do empresário e dará um tiro no peito da personagem de Priscila Steinman. No chão baleada, ela fará duras revelações para a mãe antes de morrer.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana